• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

“Quanto maior for a participação da população, para o exercício da democracia, isso é um fato importante a ser comemorado”, completou.

Fachada do edifício sede do STF. Foto: Marcello Casal Jr, Agência BrasilOs Tribunais Regionais Eleitorais estão alertando os eleitores em relação as alterações feitas nos locais de votação, e enfatizando a necessidade de confirmar a localização da seção eleitoral.

No entanto, para o estrategista, no exterior existe uma preocupação. “Provavelmente, as ações já estejam precificando um risco de liquidez, de insolvência muito grande, é só olhar pelo Preço/Valor Patrimonial (P/VPA) que já está sendo negociado muito baixo”, disse.

Para o ano que vem, o PIB está em 0,50%. Segundo a pesquisa, tanto Bolsonaro quanto Lula vão conseguir um PIB maior, na faixa de 1%.

Em relação à taxa Selic, a expectativa permaneceu em 13,75% no final deste ano.

Às 10h38, o principal índice da B3 tinha alta de 1,31% aos 117.659 pontos.

No Brasil, a euforia dos índices internacionais impulsionou o Ibovespa, que também registrou ganhos ainda maiores com a surpresa nas eleições do último domingo, reduzindo os riscos eleitorais, com grandes avanços de empresas estatais. A agenda econômica local prevê apenas dados semanais de inflação.

Já na Nova Zelândia, Lula teve 329 votos (72,9% dos votos válidos), enquanto Bolsonaro ficou com 71.

Impacto global

Campanha no EstadoClaudio Castro (PL) e Marcelo Freixo (PSB) foram os protagonistas da corrida ao Palácio Guanabara desde o início da campanha. Além de ambos figurarem entre os mais bem colocados nas pesquisas eleitorais durante todo o período que antecedeu o primeiro turno, os dois também trocaram ataques nos debates e nos programas eleitorais.

Acompanhe a apuração ao vivo no site da BM&C News. Clique aqui!

Foto: REUTERS, Amanda PerobelliO Indicador Antecedente de Emprego (IAEmp) do FGV IBRE subiu 1,5 ponto em setembro, para 83,8 pontos, atingindo o maior nível desde outubro do ano passado (87,1 pontos), segundo dados da FGV (Fundação Getulio Vargas) divulgados nesta quarta-feira (5). Em médias móveis trimestrais, o IAEmp avançou 0,6 ponto, para 82,4 pontos.Quatro dos sete componentes do IAEmp contribuíram para o resultado positivo do indicador, com destaques para os indicadores de Tendência dos Negócios e de Situação Atual dos Negócios da Indústria, que contribuíram com 0,9 e 0,4 ponto, e do indicador de Emprego Previsto de Serviços, que contribuiu com 0,4 ponto.

Agenda econômica▪️ China retorna do feriado da Golden Week;▪️ Japão: Feriado deixa mercados fechados;▪️ EUA: Encontros Anuais do FMI e Banco Mundial;▪️ EUA: Feriado do Dia de Colombo deixa mercado de Treasuries fechado;▪️ FGV: Primeira prévia do IPC-S de outubro (8h);▪️ Boletim Focus (8h25);▪️ EUA: Diretora-gerente do FMI, Kristalina Georgieva, e o presidente do Banco Mundial, David Malpass, participam de seminário conjunto (9h30);▪️ Alemanha: Economista-chefe do BCE, Philip Lane, participa de conferência sobre política monetária da instituição (10h);▪️ EUA: Presidente do Fed de Chicago, Charles Evans, participa do encontro anual da National Association for Business Economics (NABE) (10h);▪️ EUA: Diretora-gerente do FMI, Kristalina Georgieva, participa de evento com representantes da sociedade civil (11h);▪️ EUA: Economista-chefe do IIF, Robin Brooks, participa de evento anual da entidade (12h);▪️ EUA: Diretora-gerente do FMI, Kristalina Georgieva, participa de painel na reunião anual do FMI e Banco Mundial (13h);▪️ EUA: Vice-presidente do Fed, Lael Brainard, participa do encontro anual da National Association for Business Economics (NABE) (14h);▪️ Balança comercial semanal (15h).

Página não encontrada - Engendrar link brabet

f6bpD4IyJa

Deixe o seu comentário