Zeus Zeus

Zeus Zeus

Zeus Zeus

Em nota divulgada nas primeiras horas desta quinta-feira, o Ministério da Infraestrutura afirmou que pontos de bloqueio total no Rio de Grande do Sul e em São Paulo foram liberados pela PRF, além de trechos de retenção no norte de Santa Catarina. Segundo o órgão, agentes ainda estão atuando em pontos de interdição em Minas Gerais.

Veja mais:

Veja mais:

Em março deste ano o Canal sofreu a primeira paralisação. O porta-contentores Ever Given também bloqueou o Canal, durante seis dias, provocando grandes impactos no transporte marítimo mundial.

Bolsonaro: ‘Nunca tive intenção de agredir quaisquer dos Poderes’Lira: Decisões judiciais precisam ser cumpridas, mas não as inconstitucionaisREUTERS/Adriano MachadoO presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), comentou por meio de rede social nesta quinta-feira (9) que jamais falaria que Supremo Tribunal Federal toma decisões inconstitucionais.

Jacobson afirmou durante reunião com investidores que a GM ainda espera entregar lucros pré-impostos em 2021 de 11,5 a 13,5 bilhões de dólares e que as margens de 10% pré-impostos para as operações da GM na América do Norte são “bem possíveis” em 2022, mesmo se a empresa aumentar investimentos em veículos elétricos.

Veja mais:

17/01/2014 REUTERS/Henry RomeroNesta manhã de quinta-feira (9), os contratos futuros de petróleo tiveram uma grande alta, com ganhos limitados pelo cenário de demanda comprometida pela cepa Delta, que se espalha no mundo, por outro lado, a interrupção de produção no Golfo do México ajuda bastante a commodity.

Veja mais:

Em um vídeo também divulgado na noite da quarta-feira, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, confirma a autenticidade do áudio enviado pelo presidente e reforça o apelo para que liberem as vias.

Lira pede pacificação entre poderes e afirma que conversará com todos‘Ninguém fechará esta Corte, nós a manteremos de pé’, diz Fux em pronunciamento no STFAras: ‘Discordâncias hão de ser tratadas respeitando o devido processo legal’A Ford Motor anunciou nesta quinta-feira, 9, que vai parar de fabricar veículos na Índia e eliminar cerca de 4 mil empregos, como parte de uma reestruturação de suas operações locais, que vêm dando prejuízo.

Caminhoneiros protestam em rodovias de ao menos 16 estadosIPCA, crise política e mais assuntos desta quinta-feira

Zeus Zeus unibet pt

YmHKvuaM0g

Deixe o seu comentário