beast beat

beast beat

beast beat

ASequoiaLogística e Transportes (SEQL3) registrou um crescimento de 135% do volume de entregas no período do Natal de 2021, além de atingir 108% da receita bruta no período, quando comparado com o número alcançado em 2020.

O CPI recorde, que é igual à taxa de julho de 1991, amplia pressões para que o Banco Central Europeu (BCE) aperte sua política monetária.

Para o Produto Interno Bruto, os economistas consultados continuaram vendo crescimento de 4,50% no ano passado, mas reduziram a perspectiva de expansão em 2022 a apenas 0,28% na mediana das projeções, contra taxa de 0,36% estimada antes.

É isso mesmo: pode ser dita a palavra antecipar. Porque o investimento nessa área a gente sabe que leva 20, 30 anos. Não estamos começando as 15 plataformas (anunciadas para o pré-sal) agora. Oito ou nove já estão em fase de contratação para um retorno mais imediato. O grande esforço nosso é que seja uma produção com o menor custo possível, para que, mesmo que haja uma redução na valorização do petróleo, a gente possa ficar na faixa esquerda do preço.

ASequoiaLogística e Transportes (SEQL3) registrou um crescimento de 135% do volume de entregas no período do Natal de 2021, além de atingir 108% da receita bruta no período, quando comparado com o número alcançado em 2020.

Segundo a companhia, o principal objetivo do programa de recompra “é maximizar a geração de valor para o acionista por meio de uma administração eficiente da estrutura de capital da empresa”.

O banco ressaltou ainda que a perspectiva de preços em patamar mais alto também consideram expectativas de retomada da atividade de construção na China (cerca de 35% do consumo de aço no país), na sequência de recentes medidas de estímulo anunciadas pelo governo.

“Para aprovar [um cemitério] em uma prefeitura, por exemplo, cada município tem uma diferença. Tem que conseguir área, aprovação ambiental e fazer investimentos… O dinheiro volta só em anos. Não é um setor fácil, como o de tecnologia. É um setor que tem que ter dinheiro e que tem questões burocráticas”, explica ele.

Aval de sócio

“Empresas ligadas ao consumo mais de longo prazo – consumo cíclico – foram as que não performaram tão bem nessa semana”, analisou.

O que surpreendeu foi perceber que a sociedade, até no nível governamental, dos Poderes, não entendia que a Petrobras não poderia fazer políticas públicas. Recebi perguntas de jornalistas se eu não tinha pena de aumentar o preço do gás quando sabia que o pobre estava queimando madeira. Respondi: “Claro que sim, aquilo que afeta a sociedade afeta a todos nós. Só que esse dinheiro é público, a empresa tem de prestar contas ao investidor”. Estamos fazendo um esforço grande para não repassar a volatilidade que se dá conjunturalmente. Quando se estrutura um novo valor, aí é que a Petrobras faz a sua mudança. A partir de agosto/setembro, chegamos a ficar 95 dias sem aumentar o preço do GNL; 85 sem aumentar preço do diesel, 54 sem aumentar preço de gasolina. Embora no período tivesse aumento quase semanal nas bombas. Fizemos um levantamento de 11 aumentos de gasolina ao longo do ano. Na bomba, foram 34! Mudanças de preço que, embora parecessem da Petrobras, nada tinham a ver com a empresa.

Além do Payroll, outros indicadores saíram na Europa. Entre eles, a taxa anual de inflação ao consumidor (CPI, pela sigla em inglês) da zona do euro atingiu a máxima histórica de 5% em dezembro, acelerando levemente em relação à alta de 4,9% observada em novembro, segundo dados preliminares da agência de estatísticas da União Europeia, a Eurostat.

beast beat

aLc24PAUHZ

Deixe o seu comentário