O Google, da Alphabet e a Apple não estavam disponíveis para comentários em um primeiro momento.

O topo da lista feita pela consultoria Kantar é o mesmo pelo terceiro ano seguido, a Amazon é a marca mais valiosa da categoria, seguido pela empresa chinesa Alibaba. A empresa tem um valor de marca avaliado em US$ 683,8 milhões, a empresa americana de e-commerce teve um crescimento de 64% em seu valor em relação a última lista das empresas de varejo.

Confira os destaques desta quarta-feira:

No ano passado, a Eletrobras aportou cerca de 1 bilhão de reais e prevê destinar para Angra 3 mais aproximadamente 2,5 bilhões de reais em 2021, sendo que 850 milhões de reais já foram aportados no primeiro semestre, disse a diretora Elvira.

O caso é o mais recente de uma série de problemas decorrentes da falta de peças e produtos na Grã-Bretanha atribuídas a uma combinação de Brexit e a pandemia de covid-19.

Veja mais:

Veja mais:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Hayson Renan Silva, analista da Carteira do Investidor, fala de cenário para a Vale e minério de ferro. Confira a análise:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

rede krill vagas de emprego

JLgknv1PB2

Deixe o seu comentário