• Home |
  • procuro emprego

procuro emprego

procuro emprego

procuro emprego

Agenda da semana: PIB brasileiro, taxa de desemprego e payroll nos EUA A semana vai ser mais curta para o investidor do Ibovespa, uma vez que na terça-feira (15) é feriado em comemoração a proclamação da república no Brasil. Dessa forma, os principais destaques da agenda econômica da próxima semana se concentram no exterior, principalmente na Zona do euro que trará uma série de dados atualizados.

Além disso, o Índice Gerente de Compras (PMI) do setor industrial do Brasil passou de 50,8 pontos em outubro para 44,3 em novembro, conforme dados divulgados pelo S&P Global. Com isso, a atividade entrou em contração pela primeira vez em nove meses.

O índice Dow Jones subiu 0,17%, a 33.592,92 pontos. O S&P 500 valorizou 0,87%, cotado a 3.991,73 pontos, enquanto o Nasdaq subiu 1,45%, a 11.358,41 pontos.

O destaque no cenário internacional está com o ministro das Finanças do Reino Unido, Jeremy Hunt, que procurou enfrentar o que insistia ser uma crise fiscal causada por fatores globais com uma série de aumentos de impostos e cortes de gastos, ao anunciar que as previsões do governo mostravam que o Reino Unido já estava em recessão. Em uma declaração longa, o chanceler alertou para tempos difíceis com a previsão de contração do PIB de 1,4% no próximo ano e inflação acima de 7%, mas procurou adiar grande parte da dor para os anos futuros.

A agenda do novo governo segue sendo negociar a PEC da Transição. O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, e o grupo de transição estarão em São Paulo para se reunir com Lula e definir como ficará o texto da PEC. Além disso, Fernando Haddad irá representar o presidente eleito em evento na Febraban.

Equipe de corretores analisando dados. Foto: FreepikA 7ª edição do Congresso Brasileiro de Traders (CBT) aconteceu na última sexta-feira (11) e neste sábado (12), noLK Design Hotel, em Florianópolis, com a presença de especialistas renomados. ABM&C Newsacompanhou de perto o evento, que é destinado tanto para as pessoas sem conhecimento quanto para os profissionais mais experientes do mercado financeiro.

Federal Reserve (Fed) nos Estados Unidos. Foto: Agência Brasil

Problemas com a privacidade de dadosRecentemente, a Comissão Federal de Comércio dos Estados Unidos (FTC) afirmou está “acompanhando os desenvolvimentos recentes no Twitter com profunda preocupação”, uma vez que um dos grandes problemas atuais da plataforma é com a privacidade de dados.

“Uma recomendação positiva para o Bradesco, depois das ações despencaram rapidamente, faz sentido, por isso essa pequena alta no dia de hoje”, finalizou o analista.

Vale lembrar que já há algum tempo, o novo dona da rede social vem fazendo demissões, inclusive do alto escalão de executivos . Entre eles, está o chefe de confiança e segurança, Yoel Roth, que era considerado uma das pessoas de confiança de Musk. Também deixaram a empresa a diretora de segurança da informação, Lea Kissner, e o diretor de privacidade, Damien Kieran.

procuro emprego ganhar dinheiro sem sair de casa

NitECRBs9K

Deixe o seu comentário