A Petrobras informou nesta segunda-feira (13) que foi aprovado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) o Acordo de Individualização da Produção (AIP) da jazida compartilhada de Mero, na Bacia de Santos.

“O RLP para um grupo de 20 ações deve ser lançado no final de janeiro”, observou, durante o B3Day, evento que acontece esta tarde virtualmente.

Com a aprovação da ANP, o AIP estará efetivo a partir de 1º de janeiro de 2022.

Na semana passada, o presidente Jair Bolsonaro também foi classificado como personalidade de 2021 pela publicação. No entanto, ao contrário do anúncio feito nesta segunda, o mandatário foi eleito por votação popular após receber quase um quarto dos nove milhões de votos dados pelos leitores.

A Organização dos Países Exportadores de Petróleo elevou sua previsão de demanda mundial de petróleo para o primeiro trimestre de 2022, mas manteve sua previsão de crescimento para o ano inteiro estável, dizendo que a variante Ômicron teria um impacto moderado à medida que o mundo se acostumasse a lidar com a pandemia de Covid-19.

Segunda-feira (13)

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Investidores aguardavam o índice de preços ao consumidor (CPI, em inglês) dos EUA de novembro. Uma leitura acima do esperado fortaleceria o cenário para uma decisão de aperto monetário na reunião do banco central dos EUA.

O aumento dos juros torna os investimentos em renda fixa mais atrativos, o que faz com que os investidores questionem a tomada de riscos em ativos voláteis, como as criptomoedas.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A companhia, formada neste ano pela junção das marcas da Fiat Chrysler com as da PSA, viu nesta semana o retorno à sua principal fábrica no país, em Betim (MG), de 970 funcionários que estavam em layoff desde 4 de outubro.

SMALL CAPS EXPONENCIAIS

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

roleta para escolher

W81UOskfHG

Deixe o seu comentário