• Home |
  • ganha e aposta

ganha e aposta

ganha e aposta

ganha e aposta

Os dados econômicos, bem como a PEC dos precatórios continuam repercutindo nos investimentos desta sexta. A votação do Senado da última quinta-feira motivou o mercado, pois algumas incertezas, que aumentavam a volatilidade, diminuíram.

Na contramão do que aconteceu nos últimos meses, os consumidores podem ter um alívio parcial nas contas de luz no horizonte. A projeção para o ano que vem ainda é de aumento nas tarifas, mas a decisão do governo de limitar o uso de termoelétricas e a importação de energia de países vizinhos pode evitar um impacto maior nos bolsos dos brasileiros e mais pressão na inflação. A medida vem atrelada às previsões positivas de chuvas nos próximos meses. Contudo, a situação ainda requer cautela, já que não é possível indicar qual será o cenário dos reservatórios em 2022.

Fabrício explicou que os movimentos de alta e baixa das ações de empresas varejistas estão ligados à inflação. “O que precisa para o setor de varejo reagir é algum mês indicando uma inflação mais baixa”, afirmou.

A semana contará com dias mais calmos, enquanto outros serão agitados, como a próxima quarta-feira. Além do discurso da presidente do Banco Central Europeu (BCE) e estoques de petróleo nos Estados Unidos, o Cômite de Política Monetária (Copom) do Banco Central divulgará a nova taxa básica de juros, a Selic.

Nesta segunda, as ações da Méliuz (CASH3) operam em queda de 9,36, a R$ 3,10 às 11h40, corrigindo os enormes ganhos de sexta.

Atrapalha como?

“Isso pode desbloquear mais sinergias por meio de vendas cruzadas e integração da cadeia de suprimentos”, disse ela.

“Acho que o principal desafio para 2022 ainda é a inflação. O Banco Central ainda precisa fazer um ajuste na Selic, e esse ajuste pode prejudicar o desenvolvimento da economia no próximo ano”, disse Vitoria, que destacou os juros elevados para o controle da inflação. “O mercado vem pressionando muito o Banco Central a subir os juros. A gente corre o risco de ter uma alta excessiva de Selic, com os preços que a gente vê de mercado, com as expectativas que a gente vê no [Boletim] Focus, muitos economistas falando da necessidade de um choque de juros.”

* Matéria em atualização   

O sentimento geral permaneceu otimista depois que o primeiro-ministro Li Keqianga disse na sexta-feira, segundo a mídia estatal, que a China cortará as taxas de depósito compulsório dos bancos.

ganha e aposta Apsaras

J1seNjv7KO

Deixe o seu comentário