Zeus Zeus

Zeus Zeus

Zeus Zeus

*Com BM&C Now e BDM

Antes do desfile cívico-militar na Esplanada dos Ministérios, no início da manhã, Bolsonaro desceu do Rolls Royce presidencial e fez uma breve caminhada a pé pelo Eixo Monumental, acenando aos apoiadores nas arquibancadas.

O Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI) caiu 0,55% em agosto, conforme mostrou a Fundação Getulio Vargas (FGV). No mês anterior a taxa havia sido de -0,38%. Com este resultado, o índice acumula alta de 6,84% no ano e 8,67% em 12 meses.

Considerando apenas o G-7, grupo das sete maiores economias do mundo, o CPI anual caiu de 7,9% em junho para 7,6% em julho. Já entre os países do G20, o CPI se manteve em 9,2%.

Além disso, o candidato comentou sobre a polarização de Lula e Bolsonaro (PL): “O brasileiro não foi condenado a votar no Lula ou Bolsonaro”, disse.

É possível?

Com as autoridades do governo recebendo as devidas notificações, o palácio também começa a encenar exibições de luto, incluindo imagens negras em todas as contas de mídia social, declarações compartilhadas em sites oficiais e um anúncio de morte negra fixado nos portões do Palácio de Buckingham.

Infelizmente, o complexo “viralatesco” de muitos que insistem em não transformar este florão da América numa nação à altura de suas potencialidades condena o País a sobreviver aquém de suas inúmeras e infinitas possibilidades. O Brasil, diferentemente de seus vizinhos sul-americanos, desenvolveu uma personalidade única na região. A nossa herança lusitana nos diferencia substancialmente de nossos vizinhos. Portugal nos legou um histórico de grandes descobrimentos e um espírito aventureiro, além de uma percepção global positiva. Mas foi a miscinegação ocorrida no Brasil que criou nos trópicos um império que caminhava para tornar-se uma potência global, uma terra de diversidade ambiental insuperável.

Ao estabelecer a sua Política Externa para as próximas décadas, o Brasil não pode viver fisicamente no século XXI e manter uma mentalidade presa ao passado, com uma subserviência intelectual e ideológica à Europa e Estados Unidos ou uma mentalidade baseada numa estrutura de poder global dos anos da Guerra Fria que vão, rapidamente, se diluindo. Que tenhamos claro que a primazia ocidental na ordem internacional também teve um lado negativo intenso: da enorme emissão de gases de efeito estufa e seu impacto global, os erros de posicionamento no apoio a governos e ditaduras e o constante intervencionismo em questões locais que geraram enormes problemas regionais e mundiais. Temos dado muito crédito à Europa e Estados Unidos, quando, muitas vezes, as políticas por eles implementadas foram contraproducentes e geraram enormes problemas globais.

Foto – ReproduçãoNeste começo de semana, a China anunciou que aprovou uma nova nova vacina contra a Covid-19, que é inalada. Assim, ela se tornou o primeiro país a aprovar.

Zeus Zeus pop slots people

dcD4Ptz6rR

Deixe o seu comentário