A aquisição pode ajudar a Zoom a atrair mais clientes corporativos. As ações da companhia acumularam alta de 45% no ano passado.

Lorenz afirma que a VC vem num processo contínuo de corte nas emissões de CO2 em suas unidades no Brasil, Américas do Sul e do Norte, Europa e África. “Nossa média global, em 2020, foi de 576 kg por tonelada de cimento. Saímos de 763 kg em 1990 e nosso compromisso, para 2020, é de 520 kg”. Segundo o diretor, a meta é ter carbono neutro em 2050.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os principais destaques para esta sexta:

Expansão em Games e TecnologiaCom a compra do KaBuM!, o Magalu reforça sua presença em duas categorias estratégicas e em pleno crescimento: Tecnologia e Games. Neste último, há uma expansão exponencial – segundo a consultoria de e-sports BBL, são 95 milhões de gamers no Brasil. Dados da consultoria Accenture mostram que a indústria mundial de jogos eletrônicos atingirá US$ 300 bilhões ao final de 2021, receita maior que a dos setores de música e filmes somados.

A Sinqia (SQIA3) informou nesta sexta-feira (16) que investiu R$ 15 milhões, através do programa de inovação Torq Ventures, na plataforma de open finance Celcoin.De acordo com a Sinqia, a Celcoin “apresenta um posicionamento estratégico único e um potencial de crescimento enorme, impulsionado pela expansão na oferta de serviços financeiros no Brasil”.Em comunicado divulgado ao mercado hoje, a empresa informou que esse é o primeiro investimento direto minoritário anunciado pelo Torq Ventures, lançado em janeiro. O aporte de R$ 15 milhões compôs uma rodada, liderada pelo programa e com co-investimentos do boostLAB e da Vox Capital, de valores entorno de R$ 55 milhões.

Atrás da Apple estão as chinesas Oppo e Vivo, com 10% cada. A marca sul-coreana Samsung se mantém no topo do ranking com uma fatia de 19% dos aparelhos mais comercializados. Os dados referem-se ao período entre abril e junho de 2021.

O Magazine Luiza pegou a todos de surpresa quando, na manhã da quinta-feira, anunciou a aquisição do site Kabum!, do segmento de games e tecnologia. A negociação, que foi avaliada em cerca de R$ 3,5 bilhões, é mais uma ação da família Trajano na meta de criar o maior marketplace do Brasil.

O mercado também deve acompanhar a evolução dos casos de covid-19 nos EUA, após grande aumento de novas infecções na última semana. O país foi um dos primeiros a iniciar a vacinação em massa. Por isso, o número de casos por lá pode indicar o rumo da pandemia no restante do mundo e influenciar as principais bolsas no mundo.

A empresa vai investir também 102,3 milhões de reais na “construtech” ABC da Construção, em uma operação primária em que ficará com uma participação minoritária não revelada.

Os recursos serão usados para ampliar a participação da companhia em marketplace e serviços financeiros, além de potenciais aquisições de empresas consideradas estratégicas.

Veja também:

Veja mais:

como faz para tirar o dinheiro

7JQba0RUds

Deixe o seu comentário