• Home |
  • blackjack treino

blackjack treino

blackjack treino

blackjack treino

Nesta terça-feira (11) o Ibovespa opera praticamente estável ficando em 121.974,86 pontos, com a atenção voltada para o exterior e inflação.

“O início da semana foi marcado por uma alta expressiva nos preços das commodities. Porém, nesses últimos dias, as commodities perderam força e começaram a registrar perdas, mas, apesar disso, continuam em níveis bem elevados. O índice CRB acumula ganhos de 22,4% no ano e 49,8% nos últimos 12 meses”, escreve em análise Jennie Li, estrategista de ações da XP Investimentos, destacando o peso das commodities na composição da B3, em que 36% do Ibovespa tem exposição a matérias-primas.

Paulo Guedes na CPI da Covid

Ainda assim os indicadores reforçam que a retomada prossegue, mas de forma irregular, corroborando ainda a visão do Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados Unidos) de que a pressão inflacionária recente é transitória e, que portanto, não é hora de mexer nos juros. Neste cenário, o dólar recua ante o real, influenciando os juros futuros.

Além da alta no preço das commodities, as exportações também subiram por causa da base de comparação. Em abril de 2020, no início da pandemia da covid-19, as exportações tinham caído por causa das medidas de restrição social. O volume de mercadorias embarcadas, segundo o Ministério da Economia, aumentou 22,2%, enquanto os preços subiram, em média, 21,6% em relação ao mesmo mês do ano passado.

Estados Unidos continuam despencando

Saiba como novo índice impacta em seus rendimentos

“Dados mostraram que não há superaquecimento da economia. Não há dúvidas de que a economia americana está indo bem e vai avançar mais, mas que os estímulos vão seguir”, disse Fernando Siqueira, gestor da Infinity Asset, complementando que o ritmo mais rápido de vacinação contra a Covid-19 nos EUA também dá mais ímpeto para a retomada.

No entanto, o ambiente positivo no exterior pode ser insuficiente para apagar a queda semanal do Ibovespa, depois de ter fechado com valorização de 2,64% na primeira semana de maio. Às 10h50, o recuo do período era de 0,29%.

Leia também:

Os preços dos bens intermediários tiveram elevação de 2,59% na primeira prévia de maio, ante uma alta de 1,59% na primeira prévia de abril. Os preços das matérias-primas brutas subiram 5,89% na primeira leitura de maio, após um recuo de 0,91% na mesma prévia de abril.

blackjack treino apostas nba telegram

lmjD0SEtpx

Deixe o seu comentário