• Home |
  • https //servicos.mte.gov.br/

https //servicos.mte.gov.br/

https //servicos.mte.gov.br/

https //servicos.mte.gov.br/

O resultado veio acima do esperado pelo mercado, que aguardava taxa anual de 7,9% no terceiro mês de 2022. A invasão da Ucrânia pela Rússia, gargalos persistentes na cadeia de suprimentos e problemas de produção causados por surtos locais de Covid-19 somaram com as pressões sobre os custos das commodities para levar o IPC a 1,5% em março em relação ao mês anterior.

Assim, com grandes preocupações na China, as bolsas recuaram, o índice Xangai Composto recuou 0,82%, a 3.186,82 pontos, e o menos abrangente Shenzhen Composto teve queda de 1,74%, a 2.012,18 pontos.

O Itaú Unibanco (ITUB4) e a Totvs (TOTS3) anunciaram, nesta terça-feira (12), a criação de uma joint venture de serviços financeiros. 

Os índices futuros dos Estados Unidos operam em alta na manhã desta terça-feira (12), aguardando os dados da inflação norte-americana (IPC), com a Casa Branca já antecipando que espera um resultado muito acima do esperado devido à guerra na Ucrânia.

Enquanto vários setores, incluindo telecomunicações, não foram abarcados em parte das sanções devido a questões humanitárias, a Nokia afirmou que sair da Rússia é a única opção para a companhia.

Confira os destaques desta segunda-feira:

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em queda. O S&P 500 fechou em desvalorização de -0,34% (4.397,35), o Nasdaq registrou queda de -0,26% (34.219,89), enquanto o Dow Jones encerrou o dia descendo em -0,30% (13.371,57).

Os índices futuros dos Estados Unidos operam em alta na manhã desta quarta-feira (13), indo na contramão das Bolsas Europeias. O mercado asiático, por sua vez, fechou de forma mista, com os dados fortes de exportação da China, mas ainda às voltas com os surtos de covid, que pesaram nas praças chinesas.

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, se reuniu neste sábado (9) com o presidente ucraniano,Volodymyr Zelensky, em Kiev, capital da Ucrânia.

Para os investidores que ficaram de fora do movimento, o analista pontuou que o ideal é esperar algum pulback que respeite algum suporte ou a média de 8 períodos para uma possível entrada.

(Reportagem de Jorge Otaola)

DATAS

Na manhã desta segunda-feira (11), o bitcoin desvalorizou abaixo dos US$ 42 mil. Além disso, na última semana, a criptomoeda somou uma queda de 9,97%, de acordo com dados do CoinMarketCap. No entanto, na última terça-feira (5), o bitcoin ultrapassou os US$ 47 mil. 

https //servicos.mte.gov.br/ betano erro 422

4i7bTdRJUL

Deixe o seu comentário