coral
De outro lado, a produção de gás natural do país em outubro subiu para 131,7 milhões de metros cúbicos por dia, ante 130 milhões no mesmo período de 2020.
Nesta sessão, o índice da divisa norte-americana contra uma cesta de seis rivais fortes mostrava queda de 0,16%, um leve ajuste depois de avançar com força na terça-feira, chegando a tocar máximas em mais de um ano.
Os estoques no varejo excluindo automóveis – que entram no cálculo do PIB – aumentaram 0,7%, em vez da taxa de 0,6% estimada no mês anterior.
A fabricante de alimentos israelense Strauss Group informou nesta terça-feira (16) aumento no lucro líquido do terceiro trimestre, ajudado pelo crescimento em seus negócios de água e café.
O próprio governo afirmou que estaria oferecendo algumas alternativas, que não foram divulgadas, pois está ciente de que só assim será possível garantir a maioria necessária para aprovação da matéria.
Além disso, Lisboa ressaltou que a economia não deve crescer nos próximos anos como esperado. “O Brasil está muito atrasado com a reforma tributária ou de segurança jurídica para investimentos de longo prazo, o governo não tem uma agenda clara e a política econômica acabou sendo capturadas por grupos de interesse que se movimentam no legislativo. A gente viu isso na reforma da Eletrobras”, destacou o economista.
No Brasil, sua joint venture 3corações relatou um crescimento de vendas de 37,1% em moeda local, embora as margens bruta e operacional tenham diminuído.
A demanda por petróleo, carvão e gás natural, bem como metais como cobalto, níquel e cobre disparou com a reabertura da economia global após as restrições da Covid-19, provocando picos de preços que ameaçam a recuperação nascente.
Confira outros destaques desta quarta:Com teto de gastos, aumento de salários para servidores demanda corte no Orçamento, diz Sachsida
A Gafisa divulgou na noite da última terça-feira (16) o resultado do terceiro trimestre deste ano. A empresa registrou lucro líquido de R$6,187 milhões e reverteu prejuízo de R$ 56,5 milhões referente ao mesmo período do ano anterior.
A estratégia é tão importante que, apesar de ser conhecida por ser um marketplace, espécie de shopping virtual no qual lojistas vendem seus produtos, a plataforma comprou os bens de vários fabricantes. Faz isso com pouquíssimos itens para evitar imobilizar capital fora de sua principal atividade, que é tecnologia.
De acordo com comunicado divulgado nesta terça-feira (16), a empresa teve Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) negativo de R$ 9,3 milhões no período, ante Ebitda negativo de R$ 7,2 milhões no segundo trimestre.
coral Página não encontrada – Prowatt Engenharia Solar
tFo7zgyalf