Por lá, o núcleo do PCE avançou 0,5% em dezembro em relação ao mês anterior, conforme os dados divulgados nesta sexta-feira (28) pelo Bureau of Economic Analysis (BEA).

Os mercados mundiais operam sem sentido definido na manhã desta terça-feira (1º). Os índices futuros norte-americanos, por sua vez, apresentam leve queda após o fechamento do último pregão de janeiro em alta, com a expectativa de resultados corporativos robustos.

A Renova Energia, que está em recuperação judicial, informou nesta quinta-feira que aceitou uma proposta apresentada pela AES para comprar ativos da Renova no Complexo Cordilheira dos Ventos, localizado no Rio Grande do Norte.

Em participação ao BM&C News, o analista explicou que preferência por petróleo se deve principalmente à dependência maior da economia global como um todo, que está apresentando crescimento, embora tenha alguma desaceleração na margem.

Segundo a companhia, a empresa AES GF1 Holding garantiu o direito de ser a primeira proponente no leilão judicial da unidade produtiva isolada (UPI) Cordilheira dos Ventos, que será realizado no âmbito do processo de recuperação judicial da Renova. O certame está previsto para março.

O número, divulgado pelo Ministério do Trabalho ePrevidência, é resultado da diferença entre as 20.699.802 admissões e 17.969.205 desligamentos registrados no ano em questão.

O coordenador líder da operação será o Banco Itaú BBA.

Durante a última semana, o Instituto Nacional de Saúde registrou um recorde de 366.120 casos, um aumento de 51% em comparação à semana anterior. Por outro lado, desde meados de dezembro, o número de pessoas com covid em UTIs vem caindo, chegando a 252 na segunda-feira, 24, segundo o Our World in Data.

Ao analisar graficamente CASH3, o professor da B3, Eduardo Becker, destacou que o ativo só vai se movimentar quando passar da região dos R$ 3,32. “Méliuz vai caminhar a partir dos R$ 3,32”.

O crescimento é o calcanhar de Aquiles não só do Brasil, mas de toda a América Latina. Esta é a opinião do economista-chefe do Citi para a região, Ernesto Revilla. “Não há narrativa de crescimento”, disse ele, em entrevista ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

“A China vinha em uma tendência crescente até 2020 e, em 2021, deu uma caída. Isso demonstra as preocupações mais recentes com a economia chinesa”, avalia Natal. “Outro emergente também vem passando por um momento de volatilidade, que é a Rússia, com esse conflito com a Ucrânia”, acrescenta.

No cenário internacional, o indicador de auxílio-desemprego dos Estados Unidos  deve seguir no radar dos investidores.

crash blaze sinais

8450zrHCQh

Deixe o seu comentário