trabalhe em casa home office
O UBS disse, em relatório, que mesmo um conflito militar, não haveria impacto significativo no fornecimento de gás e petróleo à Europa. Já o preço do minério de ferro voltou a subir hoje, mas temores sobre uma intervenção do governo chinês nos estoques da matéria-prima mantém o clima de cautela no mercado.
O resultado deste mês superou a expectativa de analistas consultados peloThe Wall Street Journal, que previam avanço do indicador a 96,5 pontos.
Na agenda econômica, somente o Boletim Focus pela manhã (8h25) irá atualizar as premissas econômicas do país.
Anteriormente, a Marfrig havia indicado que não pretendia, com a compra de ações, influenciar na administração da BRF, também grande produtora de carne suína e alimentos processados.
(Com Reuters)
O índice acionário japonês Nikkei caiu 0,41% em Tóquio hoje, a 27.122,07 pontos, enquanto o Hang Seng teve queda de 1,88% em Hong Kong, a 24.327,71 pontos, e o Taiex recuou 0,20% em Taiwan, a 18.232,35 pontos.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
O índice pan-europeu STOXX 600 fechou em queda de 1,30%, a 454,81 pontos, seu nível mais baixo desde outubro, por causa das manchetes relacionadas ao conflito entre Rússia e Ucrânia.
A analista da Futura Investimentos, Bruna Sene, analisou as ações da Guerdau (GOAU4), destacando que há espaço para a queda do papel, sobretudo no curto prazo.
Confira os destaques desta sexta-feira:
A BRF –que também tem entre os principais acionistas os fundos de pensão Petros e Previ, além da gestora de recursos Kapitalo Investimentos– levantou recentemente 5,4 bilhões de reais em uma oferta de ações (“follow-on”), em uma operação que levou players do mercado a especularem se a Marfrig poderia adquirir uma participação controladora sem o risco de acionar um mecanismo de “poison pill”.
Em fevereiro, o resultado comercial acumula superávit de US$ 2,547 bilhão. No ano, o saldo é positivo em US$ 2,333 bilhão.
“A reprogramação das atividades está associada às contínuas discussões entre as principais companhias aéreas norte-americanas e seus respectivos sindicatos de pilotos a respeito do limite de peso máximo de decolagem das aeronaves com até 76 assentos, bem como às condições de mercado global da aviação comercial e ao contínuo interesse pelo atual jato E175 no mercado norte-americano”, afirmou a companhia em fato relevante.
Quando chegará ao número de voos que se tinha antes da pandemia?
trabalhe em casa home office sites que pagam em dólar para ver vídeos
uAKgDk7vGV