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BR Partners divulga lucro líquido de R$ 35 mi no segundo trimestreFras-le registra lucro líquido de R$ 43,6 milhões no 2º trimestreO mercado de hard seltzer movimentou U$ 4 bilhões em 2020, nos Estados Unidos, segundo dados da Nielsen IQ. Já o consumo de vinho no Brasil cresceu 18,4% em 2020, segundo a Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV).
Além disso, as vendas líquidas da companhia recuaram 42,6% no segundo trimestre, a R$ 140 milhões.
Taurus (TASA4)
Luiz Caetano, analista da Planner, comenta sobre os números divulgados por Vale e Petrobras. Confira a análise:
A receita líquida da Positivo chegou a R$ 939,51 milhões, alta de 89,1% sobre o período de abril a junho de 2020, puxada, segundo a companhia, pela continuidade da forte demanda por hardware em todos os seus segmentos de atuação: consumidor, corporativo e instituições públicas, e pela continuidade do processo de transformação com diversificação de receitas.
O resultado representa 2,8 milhões de hectares a mais em um ano. Em relação ao LSPA de junho, o crescimento foi de 177,6 mil hectares, alta de 0,3%.
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O Bank of America elevou a projeção para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de 2021 de 6,5% para 7,0% – muito acima do teto da meta de 5,25% – e de 2022 de 3,5% para 3,8%, situando em nível superior ao alvo central para o ano que vem (3,5%).
“É a primeira vez que ações ocupam a primeira posição na carteira dos clientes do private”, disse José Ramos Rocha Neto, presidente do Fórum de Distribuição da Anbima, em entrevista coletiva online. O segmento representava 29,2% da carteira em junho. Em dezembro, era 26,3%.
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O grupo MRV&CO, que abrange os negócios imobiliários de MRV, Sensia, Urba, Luggo e AHS, obteve lucro líquido de R$ 203 milhões no segundo trimestre de 2021. O montante equivale a um crescimento de 86,1% em relação ao mesmo período de 2020.
“É um casuísmo sem precedentes. Vão acabar com os partidos e a democracia. Cada deputado passará a ser dono de seu mandato”, disse o deputado Pompeo de Mattos (PDT-RS)
“O cliente autoriza quais dados vão ser compartilhados, qual a finalidade de uso e por quanto tempo quer que esses dados sejam compartilhados”, frisou o líder do grupo de trabalho de Open Banking na Febraban, Ivo Mosca, em apresentação online a jornalistas sobre a próxima etapa.
Os bancos que aderirem a essa fase terão de pedir consentimento dos clientes para poder compartilhar esses dados. Tanto a instituição que vai ceder os dados quanto aquela que os receberá terão de obter a autorização do cliente. Mas essas solicitações não se darão de maneira genérica, nem por tempo indeterminado.
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