• Home |
  • Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

“Precisamos de mais tempo para entender o que é essa nova variante e se precisamos reagir de forma exagerada ou não”, disse uma fonte da OPEP+.

Confira os destaques desta segunda-feira:

Em nota publicada, a agência retoma a avaliação feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), que analisa nova variante com maior taxa de transmissibilidade e provavelmente relacionada ao aumento contínuo de infecções pela covid-19 nos referidos países, cuja cobertura vacinal ainda encontra-se baixa.

O secretário de Saúde do Reino Unido, Sajid Javid, disse que há preocupação de que a nova variante possa ser “mais transmissível” que a dominante cepa Delta, e que “as vacinas que temos atualmente podem ser menos eficazes” contra ela.

Já nos gráficos de ações de Azul, a analista disse que perdeu um suporte em R$33,45 e também um outro mais recente em R$25, e ainda continua em uma trajetória de queda. “Vejo Azul um pouco mais pesada nesse momento do que a Gol, mas para as duas companhias recomendaria bastante cautela ainda”, pontuou.

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) protocolou neste sábado, 27, uma emenda para alterar o projeto de lei que a cúpula do Congresso articulou para manter o pagamento do orçamento secreto e deixar de dar ampla transparência à identidade de parlamentares beneficiados, como determinou o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Se achássemos que a inflação fosse se acomodar permanentemente acima de 2%, definitivamente reagiríamos. No entanto, no momento, não vemos indicação disso”, completou ela.

Em reunião de emergência realizada na tarde de sexta-feira (26), representantes da OMS classificaram a Ômicron como variante de preocupação (VOC) – mesma categoria das variantes Delta e Gama.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Campos Neto reconheceu que a autarquia esperava que o auge inflacionário seria em setembro, mas afirmou que os choques de energia surpreenderam. A inflação em 12 meses acelerou de 10,25% em setembro para 10,67% em outubro. “Os choques de energia estão se disseminando mais na cadeia”, disse, em participação em evento do Secovi-SP.

Página não encontrada - Seulugarideal empresas que fornecem trabalho para fazer em casa

YWN2exsgqf

Deixe o seu comentário