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Com base em um levantamento da Statista – empresa especializada em dados de mercado e consumidores –  mostra o Brasil como destaque no segmento de delivery na América Latina em 2020. O País foi responsável por quase metade dos números do delivery, 48,77%. Em seguida estão México e Argentina, com 27,07% e 11,85%, respectivamente.

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Como se diferenciar de empresas que usam o ESG apenas como marketing?Temos uma atuação nacional em um país continental como o Brasil. Somos uma empresa que fala em digitalizar para aproximar. Não falar de ESG, por mais que possa parecer que estamos falando das mesmas coisas que outras empresas, seria uma falta de responsabilidade do nosso lado. E, talvez, não falávamos muito do que sempre fizemos porque o interesse fosse menor. Por exemplo: a Fundação Telefônica Vivo é uma das fundações mais atuantes no Brasil. Temos um orçamento anual de R$ 60 milhões dedicados à educação em que atuamos no Brasil inteiro, além de um dos maiores programas de voluntariado do País. Agora, como existe mais interesse, temos falado de maneira mais forte. É claro que tem algumas tendências nessa sigla ESG que foram cada vez mais relevantes para a sociedade em geral nos últimos anos, e temos atuado de acordo com essa relevância.

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No entanto, ainda existem claras lacunas. A pesquisa descobriu que cerca de 60% dos GPIs não usam benchmarks ESG, uma espécie de lista de compras de ativos que eles podem ou não possuir, e apenas 8% tinham seus próprios benchmarks personalizados.

“Entre R$ 10,00 e R$ 11,00 é pra mim onde ela vai se normalizar no curto prazo“, disse o analista à BM&C News. “Em setembro do ano passado também teve um rali com esses mesmos níveis de preço que nós estamos trabalhando agora [R$10,00 e R$ 10,85]. Vimos voltar para R$ 8,75, muito rápido em poucos pregões e, provavelmente, nós vamos ver isso acontecendo”, completou Gustavo.

Em contrapartida, as Lojas Americanas e Americanas S.A despencaram com a divisão de seu papel, o que vem gerando confusão entre os acionistas desde o começo da semana.

Sobre o valuation da empresa, os analistas afirmam que “com base no bom histórico de execução da companhia em promover a expansão orgânica e inorgânica, observamos um CAGR projetado de 60,00% de 2020 a 2023, sendo assim, a receita líquida passará de R$ 286 milhões em 2020 para R$ 1,08 bilhão em 2023.”

No radar corporativo, os investidores ficam de olho nas estreias na Bolsa, com AgroGalaxy e Livetech da Bahia na segunda-feira; Unifique na terça-feira; Armac e Traders Club na quarta-feira; Brisanet na quinta-feira e Clearsale na sexta-feira.

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