• Home |
  • Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

O Ibovespa encerrou em alta de 0,80%, cotado a 117.869 pontos, nesta segunda-feira (6), com véspera de feriado nacional e sem a referência do mercado nos Estados Unidos por causa do feriado do Dia do Trabalho.

O presidente do judiciário destacou que discursos de ódio não são aceitáveis. “Ofender a honra dos ministros, incitar discurso de ódio são práticas antidemocráticas, ilícitas e intoleráveis”, afirmou. “Quem promove o discurso do ‘nós contra eles’ não promove a democracia, mas a política do caos.”

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Confira os destaques da bolsa nesta quarta:

Amazon quer concorrer com FedEx e UPS A Amazon (AMZO34) quer expandir e irá para cima de empresas de serviços postais, como FedEx e a UPS. A partir de agora, a Amazon vai entregar não só produtos vendidos em suas plataformas online, mas também produtos de venda externa.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, fez um pronunciamento nesta quarta-feira (8) sobre as manifestações do feriado do Dia da Independência na terça-feira e foi incisivo sobre as provocações e ameaças.

Em reação aos discursos de Jair Bolsonaro (sem partido) realizados no dia 7 de setembro, dirigentes de doze partidos de centro e de esquerda vão se reunir às 19h desta quarta-feira (8) para discutir o impeachment do presidente.

O Twitter ressaltou que a ampla discussão entre sociedade civil, academia, plataformas e órgãos públicos permitiu à legislação preservar os direitos dos usuários ao mesmo tempo em que fomenta a inovação e a livre concorrência. “A proposição desta medida provisória que traz alterações ao Marco Civil contraria tudo o que esse processo foi e o que com ele foi construído”, informou a rede social por meio de nota.

Sem citar o nome do presidente, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), criticou o mandatário. “Independência é comida no prato, e não fuzis”, escreveu.

O presidente da Abrava, Wallace Landim, conhecido como Chorão, avalia que o movimento é de cunho político com participação de empresários de transporte e seus funcionários celetistas, e não de transportadores autônomos. “Os caminhoneiros estão sendo usados como massa de manobra. Existe um movimento com interesse de empresas e do agronegócio atrás do financiamento desses atos. Está claro que a pauta não é da categoria”, disse Chorão. De acordo com ele, uma greve geral neste momento seria prejudicial às atividades dos autônomos. “Uma paralisação nesse momento tiraria vários transportadores do ramo e ainda em uma pauta política seria prejudicial à categoria. Muitos motoristas não conseguiriam parar 10 a 15 dias”, afirmou Chorão, que foi um dos principais líderes da categoria na greve de 2018.

“O Supremo Tribunal Federal, por meio de seu presidente, ministro Luiz Fux, se manifestará nesta quarta-feira, no início da sessão da Corte, a respeito dos atos do dia 7 de Setembro”, informou a assessoria de imprensa do Supremo.

Se inscreva nonossocanale acompanhe a programação ao vivo.

Page not found - Ridge Dynamics roda da sorte reclame aqui

WEy64oVzkQ

Deixe o seu comentário