A empresa havia enfrentado queda de 16,5% na receita no primeiro trimestre e de 11,2% no quarto trimestre de 2020, com seus resultados prejudicados por sanções dos Estados Unidos, que prejudicam suas vendas de smartphones e equipamentos de telecomunicação.

Confira os destaques desta quarta-feira: 

O Banco Central da Venezuela anunciou, nesta quinta-feira (5) a criação de uma moeda digital, que entrará em vigor em 1º de outubro. Segundo comunicado, o chamado “Bolívar Digital” será aplicado a uma escala monetária que suprime seis zeros da divisa nacional, isto é, divide por 1 milhão.

A construtora Azevedo & Travassos assinou um memorando de entendimentos com a Mais Lar Engenharia para desenvolver um projeto para o programa Casa Verde e Amarela. A negociação foi comunicada por meio de fato relevante na noite desta terça-feira (3). O valor geral de vendas (VGV) do empreendimento está estimado em R$ 1,09 bilhão.

Aumento da Selic, balanços e mais destaques desta quintaBanco do Brasil registra aumento de 52,2% no lucro líquido do 2t21

“A política monetária no Brasil funciona, você pega os históricos de inflação e juros, eles se acompanham. Eu sei que agora, quando você está no olho do furacão, a inflação super descontrolada, pressões externas, parece que não, mas vai ter efeito, sim”, afirmou Gustavo.

Veja mais:

B3 em São Paulo3/4/2019 REUTERS/Amanda PerobelliO Ibovespa abriu em queda, após os dados do ADP piores do que o esperado nos EUA, que pressionaram para baixo os futuros de índices acionários. O índice operava em queda de 0,39%, aos 123.091,20 pontos, às 10h27.

Na semana, o vergalhão teve perda de 6,2% e as bobinas acumularam queda de 6,4%.

Leia também:

(Tyrone Siu/Reuters)A companhia chinesa Huawei Technologies registrou receita de 168,2 bilhões de yuans (US$ 26 bilhões) no segundo trimestre, queda de 38% ante os 271,8 bilhões de yuans do mesmo trimestre do ano passado, segundo cálculos baseados nos números divulgados pela companhia nesta sexta-feira (6).

Nesse sentido, a Cepal pede que os países da região canalizem os fluxos de investimento estrangeiro direto para atividades geradoras de maior produtividade, inovação e tecnologia, de modo a contribuir para mudanças significativas na estrutura produtiva da região. Além de manter a ajuda emergencial aos setores mais vulneráveis da população e às pequenas empresas, para a comissão, os países da América Latina e Caribe devem desenvolver planos estratégicos tanto de retomada como de transformação produtiva, usando a capacidade dos governos e do setor privado para que a política de atração de capitais estrangeiros faça parte da política industrial.

Azevedo & Travassos anuncia projeto para o programa Casa Verde e AmarelaIbovespa mostra fraqueza na abertura com exterior e fiscal no radar

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

base terceirização vagas de emprego

qtyGYlKheT

Deixe o seu comentário