“Com o término do prazo, a companhia optou por não estender o prazo para cumprimento das condições precedentes e manter em seu portfólio um ativo importante para a geração de caixa, diversificação de receita e melhoria da pegada de carbono”, disse a empresa.

O Ibovespa abriu a primeira sessão de 2022 em campo positivo, seguindo as principais bolsas internacionais e os futuros de Nova Iorque, mas logo virou o sinal e opera em queda nesta segunda-feira (3).

Confira os destaques desta segunda-feira:Bradesco (BBDC4)

Já para a Selic, a perspectiva é que a taxa encerre o ano em 11,5%, mesma projeção da semana anterior.

De acordo com o hospital, o presidente foi diagnosticado com uma obstrução intestinal.

“Ressalta-se ainda que a sanção ao projeto será importante para modernizar as regras afetas ao setor de combustíveis”, destacou a presidência.

Em relação à política monetária, segue a expectativa de que a Selic encerre 2022 a 11,50% e 2023 a 8,00%. Na última reunião do ano passado, o BC elevou a taxa básica de juros a 9,25% e volta a se reunir em 1 e 2 de fevereiro.

A Presidência da República acrescentou que Bolsonaro sancionou a parte do projeto de lei que muda a sistemática de cobrança do PIS/Cofins para evitar perda de arrecadação e distorções competitivas, tanto ao importador, caso exerça função de distribuidor, quanto ao revendedor varejista quefizer a importação, os quais deverão pagar as respectivas alíquotas de PIS/Cofins devidas.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou nesta segunda-feira, 3, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) “está bem”, após sentir dores abdominais. O chefe do Palácio do Planalto está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a madrugada de hoje. “O presidente foi vítima de um atentado gravíssimo em 2018. Em função disso, ele tem consequências. Ele teve dores abdominais, achou-se por bem levá-lo ao hospital lá em São Paulo. Mas, até onde eu sei, o presidente está bem”, disse Queiroga a repórteres, em Brasília.

O atual secretário-geral da organização, Mohammad Barkindo, da Nigéria, que ajudou a forjar um acordo com países não membros da Opep, como a Rússia, para reduzir a produção de petróleo e equilibrar o mercado, deve deixar o cargo no fim de julho, quando acaba seu segundo mandato de três anos.

como ganhar dinheiro fazendo tic toc

jfu4YGyIJH

Deixe o seu comentário