• Home |
  • 7PK-7PK 7PK-7PK

7PK-7PK 7PK-7PK

7PK-7PK 7PK-7PK

7PK-7PK 7PK-7PK

“Foi o que fez segurar o índice em contraposição aos pares em Nova York”, disse Antônio Duarte Jr, sócio da Aplix Investimentos. Em Wall Street, o Dow Jones recuou 1,36% e o S&P500, 0,87%.

“Investidores parecem ter deixado o relatório de emprego (dos EUA) para trás e continuam a focar a narrativa de inflação, com a alta dos preços das commodities e a escassez de semicondutores em jogo”, comentou Jun Rong Yeap, estrategista de mercado do IG.

Também nesta terça, a ata da mais recente reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) indicou a intenção de promover novo aumento de 0,75 ponto no encontro de junho, caso não haja mudança nos condicionantes de inflação. A semana passada, a taxa Selic foi elevada para 3,50% ao ano.

Ainda que os índices pares em Nova York oscilassem em alta nesta tarde, analistas apontam que a agenda esvaziada deixou os investidores na bolsa local em compasso de espera pelo resultado dados do mercado de trabalho americano, o payroll, na sexta-feira.

As bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em baixa nesta terça-feira, 11, após uma liquidação de ações de gigantes de tecnologia dos EUA pesar nos mercados de Nova York ontem.

A despeito do lucro menor que o esperado pelo mercado, as ações da Petrobras sobem forte na B3, com elevação de quase 3%. Há instantes, o presidente da empresa, Joaquim Silva e Luna, disse que a companhia apresentou sólido resultado no primeiro trimestre.

Estados Unidos continuam despencando

Leia mais:

Em uma sessão marcada pela divulgação de balanços locais positivos e batizada pelo alívio que trouxe aos investidores o resultado abaixo do esperado do payroll, o Ibovespa ganhou impulso para galgar no fechamento à marca dos 122.038,11 pontos, na máxima, em alta de 1,77%, a maior desde 14 de janeiro (123.480,52 pontos). Contou com bons ventos externos, tanto dos principais índices do mercado acionário global em alta – com Dow Jones e S&P 500 renovando recorde histórico de fechamento – quanto do movimento de enfraquecimento do dólar frente a moedas fortes e de países emergentes pares do real. O impulso fez com que a primeira semana de maio encerrasse em valorização de 2,64%, revertendo para ganhos de 2,54% no acumulado deste ano.

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 259,5 mi no 1º trimestreLucro do Bradesco tem alta de 74% no 1º trimestre e supera R$ 6,5 biÀs 8h50 (de Brasília), a ação da GM saltava 3,2% nos negócios do pré-mercado em Nova York.

Otimismo estrangeiroAs bolsas europeias recuperaram as altas nesta quarta-feira (05), após o sell-off da véspera. Foram ajudadas por ganhos das commodities e do setor financeiro, com otimismo sobre os resultados da temporada e de uma recuperação mais rápida.

7PK-7PK 7PK-7PK pessoasonline

2F8wgd6xZB

Deixe o seu comentário