A indústria de veículos do Brasil teve alta de 5,6% na produção em setembro em relação a agosto, mas as vendas recuaram 10,2% em meio a problemas na oferta gerados entre outros fatores por escassez de componentes, informou nesta quarta-feira a associação que representa o setor, Anfavea.

O Banco Mundial divulgou, nesta quarta-feira (6), que a economia brasileira deve crescer 5,3% em 2021. Uma estimativa mais otimista que os 4,5% de incremento que a instituição projetava para o país em junho deste ano.

Veja mais:

Nas bolsas asiáticas, oíndice acionário japonês Nikkei avançou nesta quinta-feira depois de oito sessão de perdas, uma vez que sinais de progresso nas negociações sobre o teto da dívida nos Estados Unidos garantiu um catalisador para a busca por barganhas.

Borges informou que a empresa está perfurando “dois importantíssimos blocos” na Bacia de Santos, onde está a maior parte do pré-sal. “São duas áreas bem grandes que podem trazer um novo desafio de vários projetos”, disse o diretor, destacando, em seguida, que a Petrobras está construindo a infraestrutura necessária para retirar todo o gás disponível do pré-sal, em volumes que não comprometem a produção de petróleo.

A JBS disse à época que os trabalhadores foram dispensados depois que a empresa descontinuou o serviço de transporte.

O Nikkei caiu 1,05% e fechou a 27.528,87 pontos, mínima desde 23 de agosto. O índice, que chegou a avançar 1,4% durante a sessão, fechou no vermelho pela oitava sessão seguida.

Ibovespa se recupera junto ao exterior e fecha em leve altaRepublicano McConnell oferece extensão de teto da dívida dos EUA até dezembroConfira alguns destaques da bolsa nesta quarta:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Os ruídos domésticos associados a um ambiente internacional menos amigável vão adicionar pressão de alta ao dólar no Brasil, avaliaram profissionais do Citi, que elevaram de 5,33 reais para 5,47 reais a estimativa para a moeda ao fim deste ano. Para 2022, o número foi aumentado a 5,49 reais, de 5,40 reais.

Veja mais:

Nas bolsas asiáticas, o índice acionário japonês Nikkei reverteu o curso nesta quarta-feira e fechou em mínima de mais de seis semanas, pressionado pelas preocupações com taxas de juros mais altas, desaceleração da China e taxas de aprovações fracas do novo primeiro-ministro do país.

Alberto e seus irmãos não quiseram comentar sobre este e outros assuntos financeiros.

Veja mais:

resultado da banca aliança

Ip9AtWKSsi

Deixe o seu comentário