O Rio de Janeiro é o principal mercado consumidor de GNV. O estado responde por cerca de 60% do volume de gás natural veicular do Brasil, sendo que 24% da sua frota utiliza o combustível. Em todo o país, apenas 2% dos veículos são abastecidos com GNV.

Logo após a divulgação da nota, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, reforçou a informação em sua conta no Twitter.

Os gastos também desaceleraram notavelmente em relação ao ano anterior, com despesas totais de 449 bilhões de dólares, queda de 14% em relação aos 522 bilhões de dólares em outubro de 2020. Despesas mais baixas com o Medicare, que caíram em 56 bilhões de dólares, ou 44%, foram o maior impulsionador, enquanto o fim do aumento dos benefícios federais de desemprego em setembro foi responsável por uma queda de 91% nos gastos do Departamento do Trabalho.

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, reafirmou nesta quinta-feira a intenção da instituição de fomento de fazer a oferta de ações que levará à privatização da Eletrobras no início de 2022. O BNDES coordena a estruturação da privatização.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Ela ainda projetou expansão de 4,3% em 2022 e de 2,4% em 2023. Em maio, a estimativa era de um crescimento em 2021 de apenas 4,3%.

A especialista explica que o valor das provisões trabalhistas por funcionários é relativamente considerável. “Tem o valor em si que certamente levou embora resultados e lucros de dois anos, mas também tem a questão da confiança. Quando a gente entra em um terreno [sic] de coisas que não conseguimos precificar, há uma grande correção de mercado”, complementa.

Em FRANKFURT, o índice DAX subiu 0,10%, a 16.083 pontos.

Segundo o IBGE, a queda é explicada por uma base de comparação alta. “As lavouras da região Sul foram beneficiadas pelo clima nos dois últimos anos, com uma excelente luminosidade, o que proporcionou recordes de produtividades, logo uma base de comparação alta para a safra 2022”, informou o instituto.

Segundo a companhia, foi o melhor trimestre em termos de aumento de base de clientes, com a adição de 390 mil clientes às academias. Desses, 255 mil vieram de unidades existentes pré-pandemia, com destaque para Chile e Colômbia, que em outubro atingiram 102% e 86% da base de clientes de março de 2020 nas academias SmartFit existentes pré-pandemia.

Deixe o seu comentário