• Home |
  • fazer casa da dinheiro

fazer casa da dinheiro

fazer casa da dinheiro

fazer casa da dinheiro

Fachada do edifício sede do Supremo Tribunal Federal (STF) – Foto: Marcello Casal Jr/Agência BrasilEm julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), a autonomia do Banco Central recebeu o apoio do presidente da Corte, ministro Luiz Fux, nesta quinta-feira, 26. A análise do caso será retomada no período da tarde desta quinta e está com o placar empatado em 1 a 1. Em evento promovido pela XP Investimentos, Fux fez um forte aceno ao mercado financeiro e afirmou que a autonomia da autoridade monetária é um “reclamo” muito justo do segmento e que, na sua avaliação, deve ser atendido. “O Banco Central tem que ter visão transnacional e atuar com total independência”, afirmou o ministro.

No final, apenas duas autoridades, os chefes dos bancos centrais de Alemanha e Bélgica, foram contra o texto, que estipula que os juros não subirão até que o BCE veja a inflação alcançar 2% “bem antes” de seu horizonte de projeção e permaneça na meta de forma duradoura.

Gustavo Cruz, estrategista da RB Investimentos, acredita que a taxa de juros não deve subir mais do que foi sinalizado na reunião anterior. “Boa parte do efeito dessa política monetária agora é mais para 2022”, disse em entrevista à BM&C News. 

Veja mais:

Confira a entrevista na íntegra

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta sexta:

Fux lembrou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou a enviar um projeto de lei que conferia maior autonomia ao BC, e que essa proposta tramitou na Câmara juntamente do PL que foi aprovado pelo Legislativo.

O campo de Tupi, no pré-sal da Bacia de Santos, foi o maior produtor de petróleo e gás natural do país, com 917 mil barris de petróleo e 42,3 milhões de metros cúbicos de gás natural por dia.

Essa é a décima nona emissão de debêntures da empresa.

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo-15 (IPCA-15), considerado a prévia da inflação oficial, subiu 0,89% em agosto, sobre alta de 0,72% no mês anterior, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

fazer casa da dinheiro casal faz casamento com dinheiro de bala

7U6rRPZiV1

Deixe o seu comentário