“Nosso negócio tem estabilidade de receita, as nossas vendas são de longo prazo e estamos investindo para prazo de cinco a seis anos”, pontuou. Zaremba destacou ainda o mix de ativos nos quais estão investidos os fundos e de negócios, que vão de fundos alternativos, com estratégias de longo prazo, fundos de ações, de hedge e o negócio de assessoria financeira, para ilustrar tal estabilidade.

O vice-presidente de Operações e Suprimentos da BRF, Vinícius Barbosa, disse que a produção atual da unidade comporta 140 toneladas por dia, “mas podemos facilmente dobrá-la, atingindo 280 toneladas/dia”.

Ibovespa oscila após zerar ganhos do ano ontemAta do Fed deve detalhar debate sobre redução de estímulo e temores inflacionários

A diretora de RI da C&A (CEAB3), Roberta Noronha, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa. Entre o que Noronha disse, a C&A não tem interesse em M&As no momento.

A princípio o plano é dividir igualmente o investimento, sendo dois bilhões para a produção em SP e o restante na exploração.

“Tentar conversar mais com os setores econômicos, tentar conversar mais com o relator, ver que pontos de convergência nós podemos construir, porque hoje eu diria que está muito mal resolvido e eu não vejo perspectiva de aprovação por conta dessas reações da sociedade.”

Veja mais:

Cielo passa de prejuízo para lucro no 2º trimestre A Cielo divulgou no final da terça-feira, após consultar seus controladores, o Banco do Brasil e o Bradesco, que não há tratativas em relação ao fechamento de capital da empresa de meios de pagamentos.

Leia também:

Veja mais:

que eu preciso fazer para gerar renda extra

9InApzFR6i

Deixe o seu comentário