ggdrop

ggdrop

ggdrop

Ibovespa se recupera e fecha em alta com 117 mil pontosGuedes afirma que será um erro se reforma do IR não for aprovada

Leia também:

“Vai parar Brasília se tiver que pagar isso com as leis vigentes. Se fizer reforma da Lei de Responsabilidade Fiscal ou fizer exceção para o teto é outra conversa. Mas com as leis vigentes eu só tenho um jeito de cumprir e ficar constitucionalmente dentro”, disse ele, em referência à PEC dos Precatórios enviada pelo governo ao Congresso propondo o parcelamento dessas obrigações.

Prorrogação

Lei de proteção de dados na ChinaA China aprovou uma lei de privacidade que vai desestimular a coleta ampla de dados de usuários por empresas de tecnologia. O Comitê Permanente do Congresso do Povo do país aprovou a Lei de Proteção de Informações Pessoais em um encontro em Pequim nesta sexta-feira. A lei entrará em vigor no dia 1º de novembro. Segundo o jornal “Estadão”, a nova lei prevê que qualquer organização ou indivíduo que lide com dados pessoais de cidadãos chineses reduza a coleta de informações, e obtenha consentimento prévio para coletá-las.

Ibovespa fecha em forte queda, abaixo dos 120 mil pontosVia inaugura novo ticker (VIIA3) e fecha em queda de 6%A companhia acusa o órgão regulador do mercado brasileiro por danos morais e materiais, por ter emitido uma ordem de suspensão das atividades da Atlas dois anos atrás.

“É uma questão que tem muito peso? A princípio não, mas com certeza é mais uma preocupação adicional que não existia há duas, três semanas atrás”, analisou.

Lopes ainda afirma que países com excedente de produção estão desviando suas exportações de aço para mercados sem proteção, como é o caso do Brasil e demais países da América do Sul, o que requer cuidado e responsabilidade na avaliação de pleitos dessa natureza.

Mais cedo, o relator da PEC 110/2019 da reforma tributária que unifica os impostos sobre consumo de bens e serviços, senador Roberto Rocha (PSDB-MA), reclamou que o governo não tem interesse em uma reforma ampla e adiantou que irá apresentará seu parecer “de forma impreterível” na próxima semana.

O deputado federalRodrigo Maia(sem partido), ex-presidente da Câmara dos Deputados, foi nomeado secretário de Projetos e Ações Estratégicas do estado de São Paulo. Ele assumiu o cargo em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, na Zona Sul da capital, na manhã desta sexta-feira (20).

“Quase diariamente você recebe notícias negativas, então dá a impressão de que não há fim à vista.”

ggdrop vagas de emprego tsb

oSjdsur35Y

Deixe o seu comentário