O Ibovespa opera em queda de 1,17%, aos 109.162 pontos nesta quarta-feira (06). A desvalorização segue os mercados globais, em meio ao agravamento da crise energética global que vem provocando aversão ao risco nos principais mercados acionários do mundo.

“Todas as decisões que têm pautado o comitê nesses últimos meses, em particular de março para cá, têm sido com essa visão”, disse.

Ibovespa opera em queda devido ao mau humor globalPetrobras destina 1ª carga do FPSO Carioca, em Sépia, para refinarias em São PauloHá pouco menos de duas semanas, o banco estimava taxa de câmbio de 5,33 por dólar no término de 2021.

Dessa forma, a companhia anunciou nesta quinta-feira um conjunto de ações com “o objetivo de reforçar a sustentabilidade da cadeia de fornecimento de bovinos no Pará e ampliar a adoção de boas práticas por toda a indústria”.

O diretor-geral ponderou ainda que o processo de transição energética para uma economia de baixo carbono, em curso em todo mundo, também deve ser levado em consideração, embora o petróleo ainda tenha um papel relevante.

Ibovespa segue exterior e recua com piora da crise energética globalMaior parte das ações que estrearam este ano caíram na B3; é hora de comprar?

Quem saiu na frente foi o consórcio PetroRio/Cobra, que apresentou melhor preço para Albacora, com valor acima de US$ 2 bilhões, superando as propostas das rivais. No caso de Albacora Leste, o maior valor foi feito pela Enauta/3R Petroleum/Talos Energia/EIG Global Energy Partners, com a proposta de US$ 1,7 bilhão. Mas, por ter uma diferença pequena entre as propostas, permitiu o rebid.

Pelo seu cenário básico, o BC vê a inflação no próximo ano apenas ligeiramente acima da meta: 3,7% contra alvo central de 3,5%. Já o mercado é mais pessimista e projeta IPCA de 4,14% no ano que vem, segundo o boletim Focus mais recente.

“Do lado positivo, a HBR anunciou mais projetos (empreendimentos + M&A) e parcerias (construtoras e varejistas) para seus centros ComVem, reforçando que a empresa está no caminho certo para o crescimento desse negócio”, afirma o BTG, e relatório.

No acumulado do ano até setembro, o IC-Br exibe alta de 36,86%, com Agropecuária em alta de 27,71%, Metal com elevação de 32,39% e Energia com avanço de 77,73%. O CRB no período subiu 30,30%.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Deixe o seu comentário