O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, recuou 0,4%, enquanto o índice de Xangai teve estabilidade.

Apesar da expectativa de votação da legislação eleitoral, a matéria ainda não foi inserida no sistema da pauta da semana da Câmara.

Veja mais:

Os parlamentares sul-coreanos se adiantaram ao plano do Google de introduzir uma comissão de 30% em outubro, revertendo anos de isenção específica para o país asiático.

O presidente do Supremo Tribunal Federal,Luiz Fux, fez um pronunciamento nesta quarta-feira (8) sobre as manifestações do feriado do Dia da Independência na terça-feira e foi incisivo sobre as provocações e ameaças.

Uma outra fonte, da Câmara, afirmou que a definição do restante da pauta “depende de amanhã”, “mas código eleitoral entra”.

No mercado a possibilidade de venda da DPSP já circulou em mais de um momento, mas haveria uma barreira de ordem societária. O grupo DPSP pertence à família Carvalho, antigos donos da Drogaria São Paulo, que possui 38% das ações, e à família Barata, dos ex-donos da Pacheco, com 54%. O restante está na mão de fundos minoritários.

Uma segunda fonte explicou que há uma apreensão no meio político, assim como na sociedade em geral, mas o desenrolar dos atos da terça-feira não implicará uma condicionante para a definição da pauta.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) disse que a Câmara quer desempenhar o papel de pacificação entre os poderes: “Conversarei com todos, e com todos os poderes. É hora de dar um basta a essa escalada em um infinito looping negativo. Bravatas em redes sociais, vídeos e um eterno palanque deixaram de ser um elemento virtual e passaram a impactar o dia a dia do Brasil de verdade”.

A BRF anunciou que vai investir até o fim do ano cerca de R$ 10 milhões na atualização e implementação de novas tecnologias para avançar na rastreabilidade dos grãos comprados pela companhia.

A Via realizou, por meio de sua subsidiária Cnova, investimentos minoritários nas startups GoPublic, Poupa Certo e byebnk, segundo comunicado ao mercado enviado nesta quarta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Sendo assim, as dúvidas sobre o tamanho das repercussões e os efeitos dos protestos de hoje já estão precificados nos ativos de risco, de acordo com a opinião do especialista em investimentos, Alex André. “Já observamos que esta aversão ao risco está mais relacionada ao investidor local, onde o investidor estrangeiro está mais preocupado com o desenrolar da política fiscal, assim como observamos as últimas quedas na bolsa de valores, após polêmicas envolvendo os precatórios”.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta quarta:

Uma onda de “stop loss” (ordens automáticas para minimizar perdas) fez o dólar de uma só vez deixar para trás todas as suas principais médias móveis –de 50 (5,1988 reais), 100 (5,2142 reais) e 200 dias (5,3173 reais). Um eventual fracasso no dólar na quinta-feira em voltar abaixo pelo menos da média de 200 dias pode servir de combustível para mais compras da moeda norte-americana.

Roleta grátis

GsgLIqCKmp

Deixe o seu comentário