Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

DólarA expectativa do mercado para o dólar no fim de 2021 foi mantida em R$ 5,10, após queda na semana passada. A projeção para a moeda em 2022 se manteve em R$ 5,20, segunda manutenção consecutiva. (Com informações do Valor)

*Com informações da Agência Estado

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo:

Confiança do consumidorA confiança do consumidor dos EUA deve ter se fortalecido em junho, com o índice de confiança do consumidor do Conference Board subindo para 119, depois de cair para 117,2 em maio. O número será divulgado às 11h00 (horário de Brasília)

Ainda por aqui, o Banco Central irá divulgar, ainda pela manhã de hoje, os dados de volume de créditos para pessoas físicas e para empresas, e também informações sobre mercado aberto no país.

Para especialistas, os investimentos em segurança da informação na área de saúde não acompanharam a transformação digital dos negócios como um todo.

O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M) subiu 0,60% em junho. A taxa representa uma desaceleração comparada ao mês anterior, que teve 4,10% de alta. Os dados foram divulgados nesta manhã pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Renda nos EUANo cenário internacional, será divulgado o indicador de renda e despesas da população norte-americana. O dado ajuda os investidores a entender como está a saúde econômica do país, e por isso também pode afetar o mercado hoje (25).

A ideia de Wachsmann é fazer com que as pessoas invistam em cannabis, de uma forma geral, setor este que está passando por um processo de legalização e aprovação global. “Países como Canadá e Uruguai já são totalmente aprovados ao uso medicinal. O México está em vias de aprovar o uso irrestrito também e nos Estados Unidos que talvez seja o maior mercado, chama mais atenção do mundo todo. São mais de 35 ou 36 estados que já permitem o uso medicinal, mas ainda tem uma proibição no nível federal e essa proibição está prestes a começar a desamarrar”, disse o CIO da Vitreo e acrescentou que o Senado americano está discutindo uma lei que seria o primeiro nó a ser desatado rumo a uma aprovação irrestrita no nível federal dos Estados Unidos.

Precisamos deixar claro que o sistema elétrico brasileiro evoluiu muito nos últimos anos. Conseguimos avanços históricos, interligando o sistema em escala nacional e duplicando as linhas de transmissão.

Floating Dragon

27jJq0LuWU

Deixe o seu comentário