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De acordo com o banco, as evoluções expressivas aconteceram em função de diversos fatores, tais como maiores receitas com prestação de serviços, crescimento da margem financeira com clientes, menores despesas operacionais e menores despesas com PDD 

Na comparação anual, o avanço das vendas no varejo do país foi de 6,2%. Ante fevereiro de 2020, mês anterior ao início das restrições pela pandemia na Alemanha, as vendas cresceram 9,1% em junho, segundo o Destatis. Vendas de alimentos, bebidas e tabaco recuaram 3,9% na comparação mensal, após ajustes sazonais. Já as vendas de produtos não alimentícios avançaram 8,7% no mês. Fonte: Dow Jones Newswires.

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“O Pão de Açúcar ficou puro e simplesmente com o modelo tradicional de supermercado ou hipermercado, enquanto que o Assaí é um player 100% daquele modelo, que o pessoal costuma chamar de cash & carry, ou também conhecido como atacarejo”, disse.

Confira a entrevista na íntegra:

“Teremos a oportunidade de participar nos próximos meses do crescimento da empresa. Essa é uma parceira estratégica e podemos, daqui a alguns anos, criar um modelo de negócio conjunto da empresa no Brasil, inclusive na venda dessas aeronaves no mercado brasileiro” disse o executivo.

O iFood quer expandir os seus negócios no segmento de supermercados, mas também nos serviços financeiros que a empresa fornece especialmente para os restaurantes. De acordo com o executivo, até agora já foram concedidos R$ 250 milhões em créditos para parte dos 150 mil estabelecimentos vinculados à plataforma. Uma fatia do valor do aporte, portanto, também será para aumentar esses empréstimos.

Segundo registro nesta segunda-feira (2) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a operação da Bluefit, que se apresenta como a segunda maior rede de academias de baixo custo do país, com cerca de 100 unidades, buscará captar recursos para financiar o crescimento da companhia e também para que atuais sócios vendam uma fatia no negócio.

“São necessários R$ 2,5 bilhões por ano em investimentos para que os Correios permaneçam competitivos e possam disputar mercado com outras empresas de entregas e logística que já operam no Brasil. Essas empresas têm ganhado cada vez mais espaço porque investem pesado em tecnologia e em inteligência de negócios”, afirmou. “O volume de cartas tem se reduzido dia após dia, enquanto a demanda por encomendas e investimentos em tecnologia e logística só aumenta.”

Também continua a temporada de balanço com as empresas apresentando seus resultados referentes ao segundo trimestre deste ano, após setores ter sofrido com crise econômica causada pandemia de Covid-19 no ano passado. Hoje quem apresenta as informações é o Bradesco (BBDC4), XP e Omega Geração, após o fechamento de mercado.

Desde o começo do acordo, 3 milhões de usuários da operadora já abriram contas no C6, o que representa um terço do total de seus 9 milhões de clientes. Isso já garantiu à tele 2,9% na instituição financeira. Mantido o ritmo atual, de 400 mil clientes convertidos por mês, a operadora pode atingir a fatia de 14,5% em cerca de três anos.

EUA/ISM: índice de atividade industrial de julho às 11h;

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