Assista à programação especial e veja a entrevista na íntegra:

Com o avanço do negócio, a Vibra deterá participação de 48,7% da Comerc, enquanto os sócios fundadores da Vibra Comercializadora 1,3%, detalhou a companhia.

A Swift também lamenta as “trágicas consequências humanas” da invasão da Ucrânia pela Rússia e destaca que continuará a apoiar “a estabilidade econômica, a resiliência e a prosperidade em todo o sistema financeiro global, para apoiar a resolução e a recuperação de longo prazo”.

Segundo a nota, com o apoio de fogo das Forças Armadas da Federação Russa, as tropas separatistas da República Popular de Luhansk (LPR) e da República Popular de Donetsk (DPR) estão tendo sucesso na ofensiva contra as posições das Forças Armadas da Ucrânia.

“Embora os ataques russos tenham como alvo principal instalações militares ucranianas, temos relatos confiáveis de edifícios residenciais, infraestrutura civil crítica e outros alvos não militares que sofreram danos pesados”, disse ele.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

A reunião entre as delegações da Rússia e da Ucrânia ocorre depois de o presidente russo Vladimir Putin colocar as forças nucleares da Rússia em alerta máximo.

Como a interrupção dos sistemas do Swift afeta o Brasil?Em entrevista à BM&C News, o analista de economia e política, Miguel Daoud, comentou a exclusão de parte dos bancos russos do Swift. No link, confira quais são os impactos da medida para a economia brasileira.

A Vibra ressaltou ainda que assembleia geral de acionistas da Comerc em fevereiro também aprovou a dispensa da eventual obrigação de realização de oferta pública para aquisição de ações em razão da operação

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Mariia é uma entre milhares de refugiados que tornam a guerra da Rússia com a Ucrânia o estopim do maior êxodo de refugiados desde os conflitos nos Bálcãs, no fim dos anos 1990. A última vez que um enfrentamento interno na Europa provocou tamanha onda de refugiados foi em 1999, no Kosovo, com a fuga de 1,5 milhão de pessoas. Um relatório do Pentágono indica que a invasão russa na Ucrânia poderia levar quase 5 milhões de pessoas a deixar o país: a maior crise humanitária no continente desde a 2.ª Guerra. Segundo a ONU, em apenas três dias de conflito, mais de 150 mil pessoas já deixaram a Ucrânia.

“A Embaixada estabeleceu um posto avançado na fronteira com a Moldávia (caminho entre Kiev e Romênia) para recepcionar os brasileiros que por ventura cheguem desgarrados por aquela região fronteiriça”, acrescentou.

Em um blog post nesta segunda-feira, a Meta atribuiu os esforços de hackers a um grupo conhecido como Ghostwriter, que, segundo a empresa, conseguiu acesso às contas de mídia social dos alvos. Meta disse que os hackers tentaram postar vídeos no YouTube das contas que retratavam as tropas ucranianas como enfraquecidas, incluindo um vídeo que afirmava mostrar soldados ucranianos saindo de uma floresta e hasteando uma bandeira branca de rendição.

O principal diplomata do bloco, Josep Borrell, disse que a prioridade imediata é fornecer apoio prático à Ucrânia para combater a invasão russa, em vez de discutir questões de longo prazo que podem levar anos.

“O Canadá e seus aliados continuam a tomar medidas conjuntas para garantir que a invasão da Ucrânia pela Rússia seja um fracasso estratégico”, declarou a vice-primeira-ministra e ministra das Finanças do país, Chrystia Freeland.

3 bet range

qpEL4CVxvy

Deixe o seu comentário