• Home |
  • sicredinvest

sicredinvest

sicredinvest

sicredinvest

Ao lembrar a reunião de delegações entre a Rússia e a Ucrânia na fronteira com Belarus, que ocorre hoje paralelamente à reunião da ONU, Abdulla Shahid avaliou que “abriu-se uma janela para o diálogo, uma sombra de esperança”. “Temos que dar uma oportunidade para a paz. Armas são melhores quando não são usadas”, discursou o presidente da Assembleia Geral da ONU.

Já a Nasdaq encerrou as negociações de várias outras empresas russas, como a operadora de mecanismos de busca Yandex NV e a varejista on-line Ozon Holdings, às vezes chamada de Amazon.com da Rússia, que realizou seu IPO na Nasdaq em 2020.

Acrescentou que o Kremlin continua a reconhecer Volodymyr Zelensky como presidente da Ucrânia e não interferirá nas futuras eleições presidenciais. “O Kremlin não tem nada a ver com eleições na Ucrânia. O Kremlin não pode participar das eleições ucranianas. É um país diferente”, disse ele quando questionado sobre a situação política após o término da operação especial.

Às 14h20, o S&P 500 está caindo –1,43%, a 4.311,20 pontos. Já a Dow Jones está operando em baixa de -1,86%, a 33.260,63 pontos. Por fim, a Nasdaq, que reúne as gigantes de tecnologia, registra perdas de -1,23%, a 13.581,91 pontos.

Do lado russo, o encontro é liderado pelo conselheiro do Kremlin, Vladimir Medinski. Já o ministro da Defesa ucraniano, Oleksii Reznikov, será responsável por representar o país. As conversas ocorrem em uma das residências do presidente bielorrusso, Alexander Lukashenko, em Gomel, perto da fronteira com a Ucrânia.

A gigante do petróleo Shell disse ontem que planeja se desfazer de suas parcerias com a gigante russa de gás Gazprom, tornando-se a terceira grande empresa de petróleo a anunciar tal medida.

As forças russas aproximaram-se de Kiev após avançar rapidamente de três eixos, no Norte, Sul e Leste da Ucrânia. As duas primeiras frentes dirigiam-se à capital no início da ofensiva, segundo autoridades de inteligência ucranianas.

Em meio ao avanço das tensões entre Rússia e Ucrânia, os olhares dos investidores estão voltados aos impactos do conflito para os mercados globais. Para o professor Alexandre Cabral, as bolsas mundiais não estão reagindo significativamente à guerra, o que deve se estender também ao Brasil. Em entrevista exclusiva à BM&C News, Cabral afirmou que não enxerga a bolsa brasileira despencando na próxima sessão, na tarde da quarta-feira (28).

Já aqui no Brasil, o destaque fica para o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), com os dados da criação de vagas formais de emprego em janeiro.

A usina nuclear da cidade ucraniana de Chernobyl registrou um grave acidente em 1986, quando houve vazamento de material radioativo que afetou boa parte da população da região.

Confira a análise na íntegra:

Entre o último fim de semana e a segunda-feira, potências globais se uniram ao intensificar as sanções econômicas impostas à Rússia. Entre as medidas, foram congeladas reservas do Banco Central do país, companhias estatais e bancos foram impedidos de manter conexões com os principais mercados globais e oligarcas próximos ao presidente Vladimir Putin também sofreram bloqueios.

“A não ser que ocorra o famoso ‘irei para países de primeiro mundo, então vou me desfazer de países subdesenvolvidos, e o Brasil está na conta’, mas não está com cara nesse momento”, disse o professor, que ressaltou que ainda faltam dois dias para o próximo pregão na bolsa brasileira, o que pode fazer com que as perspectivas mudem.

A Suíça também adotou sanções financeiras contra o presidente russo Vladimir Putin, o primeiro-ministro Mikhail Mishustin e o ministro das Relações Exteriores Sergei Lavrov, com efeito imediato.

sicredinvest trabalho para ganhar dinheiro rápido

8RdQEwaBTH

Deixe o seu comentário