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“No combustível toda hora se diz que a responsabilidade é dos Estados. Há 10 anos nenhum Estado fez alteração no ICMS, então não é correto colocar que o aumento do combustível é por culpa dos Estados”, disse, citando alterações no câmbio e no valor do barril de petróleo pelo aumento dos preços.
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Alguns cortes nas estimativas anteriores para estoque privado e investimento fixo residencial, juntamente com uma leitura mais baixa sobre os gastos do governo estadual e local, compensaram parcialmente o número mais alto.
A decisão foi anunciada por Pacheco em coletiva logo após o encerramento da sessão da Casa.
O head de RI da Neogrid, Thomas Black, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.
O governador também defendeu que seja retomado um projeto negociado no âmbito do pacto federativo, de 2019, que aumenta a parcela da arrecadação dos impostos destinada ao Fundo de Participação dos Estados.
A futura presidente da Reman será a engenheira Flavia Soluri. Com mestrado pela Coppe/UFRJ e MBA pela Kellogg School of Management, Soluri tem carreira de mais de 15 anos com passagem por posições globais nas multinacionais Vale e Newmont Corporation, ocupando posições chaves no Brasil e no exterior.
Ibovespa opera em queda com IPCA-15 no radar; dólar caiDestaques da Bolsa: Ações da Petrobras recuam com queda do petróleo
O diretor-presidente da Emater-MG, Otávio Maia, afirmou que foi realizado um mapeamento com técnicos do órgão e encontros com representantes do setor para coletar as principais demandas dos cafeicultores atingidos pela maior geada em vários anos.
Magazine Luiza (MGLU3)Apesar do anúncio junto ao McDonald’s (MCDC34), as ações da Magalu fecharam em baixa de 3,84%, a R$ 18,80.
“Qual que é o problema agora que a energia vai ficar um pouco mais cara porque choveu menos?”, disse Guedes na véspera, no lançamento da Frente Parlamentar do Empreendedorismo na Câmara dos Deputados.
O debate foi sugerido pelo deputado Aluisio Mendes (PSC-MA), com apoio dos deputados Delegado Pablo (PSL-AM) e Leo de Brito (PT-AC). Segundo Mendes, o Maranhão vem sofrendo impactos econômicos e sociais com a diminuição da malha aérea desde 2015, devido ao encerramento de diversos voos no estado.
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