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O diretor de Jornalismo do Grupo, Rodrigo Mariz, ressalta que os resultados são reflexo de um grande trabalho de toda a equipe e que as perspectivas para os próximos meses são muito positivas. “Em vários momentos a BM&C News teve mais audiência que a CNN e a Band, mesmo não sendo do mesmo segmento, isso demonstra que estamos no caminho certo”, afirma Mariz.
Ele conta que, quando começou a trabalhar nas estradas, sobrava cerca de 60% do frete no fim do mês. Ao longo dos anos, com o aumento sobretudo do diesel, esse porcentual caiu para algo em torno de 40% e já está chegando a 30% com as últimas movimentações do preço do petróleo. “Como o autônomo consegue sobreviver numa situação dessas?”, questiona.
As falas do presidente da Ucrânia indicando uma possível desistência de entrar na OTAN e uma rendição à Rússia fizeram com que as ações apresentassem forte valorização nas bolsas do mundo todo.
Via (VIIA3)
Com estreia marcada para o segundo semestre deste ano nas operadoras de TV a cabo, a BM&C News, que surgiu há pouco mais de um ano nas plataformas de streaming – com quase 300 mil inscritos – já ultrapassou todos os canais do mesmo segmento e se tornou o maior canal de notícias do mercado financeiro do Brasil, em número de visualizações no Youtube.
No segmento de finanças, canal deixou para trás seus principais concorrentes como: InfoMoney (29 milhões de visualizações) Exame (33 milhões) e InvestNews, de Dony De Nuccio e Samy Dana, que registravam, na segunda-feira (7) 35 milhões de visualizações.
A Petrobras (PETR3;PETR4) anunciou nesta quinta-feira, 10, que, a partir da sexta-feira, a gasolina será reajustada em 18,7%; o diesel, em 24,9% e o Gás Natural Liquefeito (GLP), 16% nas suas refinarias.
“A conversa faz parte dos esforços internacionais em curso para acabar com a guerra na Ucrânia”, disse o porta-voz em um comunicado, acrescentando que os participantes concordaram em não dizer mais nada sobre o conteúdo do telefonema.
A Petrobras é responsável por 80% do abastecimento de diesel no País, enquanto 20% fica com as outras empresas.
Segundo a empresa o desempenho foi “em função dos impactos não recorrentes no Imposto de Renda e Contribuição Social, reportados no 3T21 (decorrente de créditos fiscais relacionados à não incidência de IRPJ e CSLL sobre a correção da SELIC nos processos de repetição de indébito e do processo de exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS e da COFINS entre os anos 2015 e 2017, reportados no 2T21. Excluindo o efeito dos ganhos tributários não realizados no ano de 2021, a C&A apresentaria prejuízo líquido”.
“Essa condição é fundamental para que o mercado brasileiro continue sendo suprido, sem riscos de desabastecimento, pelos diferentes atores responsáveis pelo atendimento às diversas regiões brasileiras: distribuidores, importadores e outros produtores, além da Petrobras”, afirmou.
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Antes do impasse de preços de combustível de fevereiro de 2021, a relação EV/Ebitda da Petrobras, uma medida comum de avaliação de empresas, estava em linha ou acima de seus pares.
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