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a guerra do amanhã

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Segundo Podgorski, a eletrificação só será viável na região em que comanda a Scania quando houver diminuição de custo e melhora de desempenho das baterias, permitindo que os veículos rodem mais quilômetros sem a necessidade de recarga. Caso contrário, é difícil imaginar a introdução da tecnologia em caminhões que percorrem longas distâncias, como os produzidos pela Scania em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Foto de dólarOs juros futuros e o dólar ganham alta após uma falta de acordo sobre o I.R. e o CSLL. Assim, depois de uma abertura mista, as projeções de vários contratos estão nas máximas.

Para o futuro, segundo Hacad, a tendência é que o volume de fretes volte a aumentar no segundo semestre do ano, amparado pela expectativa de crescimento de 5% a 5,5% no Produto Interno Bruto (PIB) em 2021.

Ao participar nesta quinta-feira de congresso virtual da Autodata, Podgorski disse que a introdução, bem como a adaptação industrial, de novas tecnologias faz parte dos investimentos da ordem de R$ 1,4 bilhão previstos para o Brasil até 2024. No momento, contudo, a montadora tem feito apenas testes com veículos elétricos.

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O epicentro da venda generalizada foi o setor de tecnologia, popular entre os investidores estrangeiros que agora temem não poder quantificar o risco regulatório e estão vendendo em massa.

Confira a entrevista na íntegra:

Além disso, sobre ter superado ou não o superciclo de commodities, Lucas disse que esse cenário vai depender do comportamento da China, em intervenção de preço, e dos Estados Unidos, com o pacote de infraestrutura do presidente Joe Biden, para a partir disso avaliar o setor.

“A potencial retirada do apoio monetário, a caótica tomada do Afeganistão pelo Talibã que ameaça com outra crise migratória e as preocupações com a propagação contínua do vírus mantêm a demanda do dólar, o que, por sua vez, atua como uma quebra em qualquer tentativa de rali para o preço do petróleo. “

A PetroRio, por exemplo, diz que o seu crescimento não está condicionado às vendas da estatal. De acordo com Emiliano Fernandes, diretor de recursos humanos, regulação e jurídico da PetroRio, a empresa não comprou muitos ativos da estatal. “É indiscutível que ela tem mais de 90% do mercado e seus desinvestimentos são uma oportunidade. Mas a gente tem um território profícuo e esse é um mercado gigante”, afirma.

Kaplan também projetou que os gargalos na cadeia produtiva devem demorar cerca de 3 anos para serem completamente solucionados. Na visão dele, o grande problema na economia será os desequilíbrio entre a demanda e a oferta de trabalhadores.

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