adecco

adecco

adecco

Durante participação na programação da BM&C News, o analista do Projeto Os 10%, Mario Pisani, fez projeções para o gráfico de ações de empresas do setor de varejo. Para Natura (NTCO3), o grafista disse que tanto a tendência primária, secundária e terciária são de baixa.

O dólar à vista caiu 1,68%, a 5,46 reais na venda. É o menor patamar para um encerramento desde 12 de novembro do ano passado (5,45 reais) e a maior baixa percentual diária desde o último 30 de dezembro (-2,11%).

Em seguida ao varejo, aparece o INDC de serviços, que cresceu 19% em dezembro ante novembro. No entanto, a procura por financiamento em bancos e instituições caiu 9% no último mês de 2021. Conforme Kruzich, trata-se de um movimento considerado natural e aguardado pelo segmento financeiro. “Vemos a realidade bater à porta e a demanda arrefecer, mas é esperada uma retomada a partir de janeiro, o que também é um movimento sazonal”, explica.

O Nasdaq fechou em queda superior a 10% ante o recorde de fechamento de 19 de novembro. Uma correção é confirmada quando um índice fecha 10% ou mais abaixo de sua máxima histórica para um encerramento de pregão.

O Santander Brasil prevê volatilidade da taxa de câmbio ao longo deste ano, com desvalorização do real dado o cenário de incerteza em torno da questão fiscal, e ainda inflação bem acima do teto da meta.

Braskem (BRKM5)

Se sobreviver à moção de censura, Johnson estaria imune a uma nova votação pelos próximos 12 meses. No entanto, de acordo com o jornal Guardian, a liderança do Partido Conservador analisa uma mudança de regra para encurtar esse período para 6 meses.

Produção de petróleo do Brasil em dezembro sobe 4% ante um ano antes, diz ANP

De acordo com primeira publicação do Santander com projeções macroeconômicas para o Brasil em 2022, o real deve sofrer com incertezas elevadas relacionadas à trajetória de longo prazo da dívida pública e às decisões de política econômica para tratar do problema fiscal.

O valor representa o menor orçamento para despesas não obrigatórias em 13 anos, de acordo com o Siga Brasil, sistema mantido pelo Senado. Ex-diretores e ex-presidentes da CVM e associações de mercado ouvidas pela reportagem apontam que, com R$ 12 milhões, há riscos de paralisação no órgão. AoEstadão/Broadcast, a CVM confirmou a redução e disse, em nota, que caso o orçamento não seja recomposto, é de “se esperar que os trabalhos da autarquia sejam impactados de forma relevante” este ano.

Para a economista da CM Capital, Ariane Benedito, o setor de saúde e farmacêutico está valorizando conforme a redução da lotação nos hospitais, entretanto, o aquecimento da indústria farmacêutica.

adecco luk bet

YiN9ZCznxh

Deixe o seu comentário