. Em HONG KONG, o índice HANG SENG caiu 0,22%, a 20.751 pontos.

Nesta segunda-feira (11), as bolsas da Ásia tiveram um desempenho negativo, com as ações da China liderando as perdas. Um dos principais motivos dessas quedas foi a o aumento de casos na China.

Em suma, o índice ultrapassou a marca de 2,5 milhões de verificações de antecedentes para a venda de uma arma de fogo em junho, um aumento de 8% em relação ao mesmo período do ano passado.

A Cyrela espera divulgar os resultados financeiros completos do segundo trimestre em 11 de agosto.

Além disso, a agenda econômica lá fora conta com o livro Bege, que será divulgado à tarde e deve dar melhores indicações sobre a possibilidade de um novo aumento de 0,75 ponto percentual na taxa de juros dos EUA.

O Ibovespa opera em alta nesta sexta-feira (15), na mesma direção dos principais índices de Nova York.

O levantamento foi efetuado entre fevereiro e abril em 51 cidades brasileiras, além do Distrito Federal, em estabelecimentos que aceitam vale-refeição como forma de pagamento.

Maiores baixas: 3R Petroleum (RRRP3) -6,46%, SLC Agrícola (SLCE3) -6,19%, Pão de Açúcar (PCAR3) -3,42%, Carrefour Brasil (CRFB3) -2,79% e Alpargatas (ALPA4) -2,58%.

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, fechou com alta de 0,18%, enquanto o índice de Xangai teve ganho de 0,09%. O índice de Hong Kong Hang Seng caiu 0,22%.

Também ficou abaixo da expectativa de avanço de 1,0% em uma pesquisa da Reuters e marcou uma forte desaceleração em relação ao crescimento de 4,8% no primeiro trimestre.

Muitas cidades chinesas estão adotando novas medidas de restrição para controlar novas infecções, com Xangai se preparando para outra campanha de testes em massa após a detecção da subvariante BA.5 Ômicron.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

como ganhar dinheiro fazendo bolos

fN0nl4kDih

Deixe o seu comentário