• Home |
  • radio independente

radio independente

radio independente

radio independente

O recrudescimento das tensões entre Rússia e EUA em torno da Ucrânia abala os mercados globais nesta quinta-feira (17), e derruba o Ibovespa, que vinha resistente em meio às tensões do exterior. Dessa forma, o principal índice da Bolsa brasileira fecha em queda, depois de 7 altas ininterruptas.

A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou no início do mês a abertura da consulta pública sobre um empréstimo bilionário ao setor para aliviar custos adicionais incorridos com a crise hídrica no ano passado.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Rumo (RAIL3)

A receita líquida, por sua vez, caiu 21,5% no comparativo anual, ficando em R$ 589 milhões. No ano todo, os números totalizaram R$ 2,4 bilhões, um aumento de 12,6% sobre 2020.

“Trocamos informações sobre uma possibilidade ou não de uma guerra entre a Rússia e a Ucrânia. E passei para ele o meu sentimento que tive dessa viagem, até mesmo pela coincidência de ainda estarmos em voo para Moscou e parte das tropas russas serem desmobilizadas da fronteira. Entendo como um gesto de que a guerra realmente não interessa a ninguém”, afirmou Bolsonaro.

Por lá no país norte-americano, o dia será marcado por quatro discursos de ‘Fed Boys’, que podem trazer mais pistas sobre a condução da alta de juros na maior economia do mundo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Hoje, a agenda econômica internacional segue fraca, com destaque para a divulgação do PMI na zona do euro, que vieram acima do esperado. O índice de gerentes de compras composto subiu de 52,3 em janeiro para 55,8 em fevereiro.

As bolsas amanhecem em queda nesta terça-feira (22), repercutindo o agravamento das tensões entre Rússia e Ucrânia, após Putin reconhecer, em discurso, a independência de duas repúblicas separatistas no leste da Ucrânia e enviar forças armadas para a região, “para garantir a paz e segurança” em Donbas.

No cenário doméstico, a agenda econômica brasileira tem como destaque a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Eletrobras (ELET3; ELET6), que ocorrerá na terça-feira (22), para deliberar sobre a privatização da estatal e a reestruturação societária, que vai manter sob controle da União a Eletronuclear e a Itaipu Binacional.

Anteriormente, a Marfrig havia indicado que não pretendia, com a compra de ações, influenciar na administração da BRF, também grande produtora de carne suína e alimentos processados.

radio independente como arrumar um trabalho online

REn7exLKWk

Deixe o seu comentário