A varejista Americanas informou nesta sexta-feira que seu conselho de administração aprovou um programa de recompra de até 17,5 milhões de ações.

De acordo com dados preliminares, o S&P 500 ganhou 2,44%, para 4.432,02 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq Composite saltou 3,11%, para 13.767,83 pontos. O Dow Jones avançou 1,66%, para 34.726,86 pontos.

(Com Reuters)

Entre as maiores corretoras do País em termos de ativos sob gestão, muitas mudaram de dono nos últimos dois anos. Além do Modal, figuravam entre as grandes a Easynvest, que foi para o Nubank e já foi rebatizada de Nu Invest; e a Toro, que teve uma fatia relevante vendida ao Santander.

A moeda brasileira também foi destaque na performance mensal. Com ganho de 5,04%, o real só ficou atrás do peso chileno (+6,4%) na seleta lista de divisas que conseguiram começar o ano vencendo o dólar. De 33 importantes pares, o dólar só perdeu valor em janeiro contra dez.

Em fato relevante, a companhia informou que a oferta será, inicialmente, de 7,5 milhões de ações, com possibilidade de adicionar outros 2,625 milhões de papéis.

As negociações entre as companhias em torno do ativo começaram em fevereiro do ano passado.

“Com isso, de fato vamos começar com quase 250 MWp em construção e, em paralelo, continuamos com o desenvolvimento de outros projetos, como a ampliação de PCHs (pequenas hídricas)”.

As negociações entre as companhias em torno do ativo começaram em fevereiro do ano passado.

Confira os destaques desta quinta-feira:IGP-M avança 1,82% em janeiro, mostra FGV

As Bolsas mundiais operam sem sentido definido na manhã desta sexta-feira (28). Nos Estados Unidos, os índices futuros seguem mistos, com a expectativa da divulgação do PCE de dezembro, considerado o dado de inflação mais importante para o Federal Reserve (banco central dos EUA).

O especialista explicou que, além do impacto do cenário americano, é um banco que estava com o valuation bem esticado e com as ações bastante precificadas.

jogos de casino gratis

PvtLcHOow3

Deixe o seu comentário