• Home |
  • subway-surfers.online

subway-surfers.online

subway-surfers.online

subway-surfers.online

Confira os destaques desta segunda-feira:

No Brasil, a agenda conta com dados semanais, mas o principal assunto de hoje será a guerra do governo com a Petrobras (PETR3;PETR4). O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, convocou uma reunião de líderes dos partidos para discutir a política de preços da companhia.

“A Bolsa está tendo realização grande, dando sinal de que fluxo de curto prazo é de saída. Isso pressiona a taxa de câmbio e deixa o real em nível mais depreciado, o que é normal de se esperar, considerando o comportamento do dólar lá fora. A gente teve alguns ruídos políticos, decisão da Petrobras sobre reajuste de combustíveis e a reação do governo gera sempre uma incerteza, o que coloca um prêmio na taxa de câmbio”, aponta Luciano Costa, economista-chefe e sócio da Monte Bravo Investimentos.

“Conversei ontem com o líder do governo e com o presidente da Câmara para a gente abrir uma CPI na segunda-feira. Vamos para dentro da Petrobras. É inadmissível, com uma crise mundial, a Petrobras se gabar dos lucros que tem”, afirmou.

A consulta pode ser feita pelo aplicativo Caixa Tem ou pelo telefone 111.

“Reconhecendo que ainda há muito trabalho a ser feito nos próximos meses, estamos comprometidos com o sucesso desta nova fase de cooperação com o Ministério da Defesa da Holanda”, afirmou a empresa.

O novo reajuste dos combustíveis anunciado nesta sexta-feira pela Petrobras deve ter impacto acumulado de 0,18 ponto percentual na inflação de junho e julho, de acordo com o economista da Fundação Getulio Vargas (FGV) André Braz.

Segundo o presidente, o fim social da companhia está previsto na Lei das Estatais.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

. Em XANGAI, o índice SSEC ganhou 0,96%, a 3.316 pontos.

VacinaçãoDe hoje a sábado (18), haverá vacinação contra covid-19, gripe e demais imunizações nas AMASs/UBSs Integradas, das 7h às 19h.

O Ministério da Defesa da Holanda confirmou hoje (16) que vai comprar cinco aviões cargueiros C-390M, fabricados pela Embraer (EMBR3). De acordo com o governo holandês, a primeira aeronave deve ser entregue em 2026.

subway-surfers.online

5SNpDqwnC9

Deixe o seu comentário