• Home |
  • sicredinvest

sicredinvest

sicredinvest

sicredinvest

O governo Jair Bolsonaro está preparando um programa de subsídios para impedir o aumento dos preços dos combustíveis para os consumidores, disseram duas fontes do governo à Reuters, indicando que o Ministério da Economia começava a perder a batalha para evitar esses gastos.

O anúncio oficial deve acontecer nesta quarta-feira (09) na coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, intermediada pelo governador João Doria. A informação foi confirmada para a CNN Brasil por fontes ligadas à Secretária Estadual da Saúde de São Paulo. 7

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“Nas médias empresas, a redução também valerá para quando as mulheres são executivas. Meritocraticamente, a Caixa vai reduzir as taxas de juros quanto maior for o número de diretoras”, afirmou Guimarães, em evento no Palácio do Planalto de comemoração do Dia Internacional da Mulher.

De acordo com a agenda oficial do presidente, divulgada no final da noite de terça-feira, estarão na reunião os ministros Paulo Guedes (Economia), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Ciro Nogueira (Casa Civil). O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, também deve participar, informa o governo, mas o compromisso ainda não consta da agenda do chefe da autoridade monetária.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira que o governo federal prepara medidas para combater a alta dos preços dos combustíveis e afirmou que a paridade entre o valor do barril de petróleo no mercado internacional e o preço de combustíveis praticados nas bombas dos postos no Brasil “não pode continuar”.

No cenário doméstico, o ministro da Economia, Paulo Guedes, alertou que a ideia do governo não é realizar um congelamento de preços, mesmo com o preço do barril de petróleo operando acima dos US$ 120.

Em entrevista exclusiva à BM&C News, o professor de economia Internacional do Insper, Roberto Dumas, comentou sobre o alta do preço das commodities e como o Brasil pode ser impactado.

O governo defende que os Estados estão em condições de dar uma contribuição na contenção dos preços na medida em que tiveram ganhos expressivos de arrecadação no último ano.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

sicredinvest procurar emprego online

vQpahN9lq1

Deixe o seu comentário