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O Banco do Brasil (BBAS3) apresentou lucro líquido ajustado de R$ 5,1 bilhões no terceiro trimestre deste ano, aumento de 47,6% em relação ao mesmo período de 2020. O banco divulgou o balanço nesta segunda-feira (8), após o fechamento do mercado, na Comissão de Valores imobiliários (CVM).
“Esta é uma forma que encontramos de agradecer nossos clientes e convidá-los a se tornarem sócios do Nubank, mas ele também é algo muito maior: é a chance para milhões de brasileiros de terem seu primeiro investimento na Bolsa de Valores, sem precisar investir nada com isso”, complementa a fintech.
O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 1,18 bilhão, crescimento de 83,1% na comparação anual.
O mercado livre, que atende empresas ligadas à alta tensão, como indústrias e shoppings, utilizou 22.304 MW médios, alta de 4,2% na comparação anual.
No fim de setembro, os países da OCDE tinham 38,7 milhões de desempregados, 1,1 milhão a menos do que no mês anterior, mas ainda 3,3 milhões acima do patamar de fevereiro de 2020, mostra o documento.
“E, pela primeira vez na nossa história, ficamos em primeiro lugar nos rankings de volume e quantidade de operações no mercado de dívida no Brasil”, destaca a instituição.
Obancotambém informou um lucro líquido ajustado recorde para um único trimestre, de R$ 1,794 bilhão, 4,4% acima do trimestre anterior e 76,6% acima do registrado um ano antes. O ROAE anualizado ajustado foi de 20,1% e o índice de cobertura de liquidez (LCR) ficou em 213,5%.
Nesta quarta-feira (10), às 8h, o programa BM&C Temporada de Balanços receberá Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus e Sergio Sgrillo, CFO e DRI (Diretor de RI). Eles comentarão os resultados da companhia no terceiro trimestre.
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Na visão do especialista em renda variável da RJ Investimentos, Gabriel Mota, o cliente vai conseguir buscar boas oportunidades se tiver estratégia de longo prazo, diante da volatilidade do mercado.
O destaque aprovado retira do texto da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) trecho que permitiria “contornar” a regra de ouro por meio de lei orçamentária e não apenas por créditos suplementares ou especiais com finalidade precisa com autorização do Congresso, como determina a Constituição atualmente.
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