Sendo assim, Gasparotto recomenda aos investidores, que ainda não estão expostos a moeda forte, dar o primeiro passo, esquecendo o preço do dólar e comprando ativos. No entanto, destacou que o investidor deve realizar micro análises de cada empresa, visto que têm ativos muito caros e muito baratos também.

Confira os destaques desta terça-feira:

Moore ressaltou que acredita que tem tudo para romper a resistência, que está na casa dos R$88,80.

O Departamento de Trabalho informou que os EUA criaram 467 mil empregos em janeiro.

Essa foi a segunda vez que cripto moedas foram usadas como pagamento por imóveis de luxo em Miami. O primeiro imóvel, também de luxo, vendido por 7,2 milhões de dólares, era de propriedade do empresário e apresentador da televisão brasileira Roberto Justus.

Confira a análise na íntegra:

Pisani afirmou ainda que é importante que a ação não faça o rompimento da mínima, uma vez que se perder a média móvel de 20, perde também a tendência e secundaria o papel.

Na China continental, o Shenzhen Composite recuou 0,24%, a 2.280,51 pontos, mas o Xangai Composto – principal índice acionário do país – subiu 0,67%, a 3.452,63 pontos, recuperando-se de perdas de mais cedo.

As taxas do mercado de juros futuros subiam nesta terça-feira, com operadores reagindo a uma ata do Copom considerada mais dura com a inflação e colocando mais fichas na possibilidade de altas de juros para além de março e numa Selic mais elevada ao final do ciclo de aperto, enquanto os bancos também ajustavam suas projeções.

Quem quer que esteja na presidência não vai querer conviver com uma inflação elevada. O Brasil aprovou reformas importantes nos últimos anos, como o controle dos gastos e a redução da relevância do crédito subsidiado. Se voltarmos a ter trajetória forte de crescimento sustentado do gasto público, a uma segmentação intensa do mercado de crédito, aí provavelmente para a gente viver com taxas de inflação mais baixas, vamos viver com taxa de juros mais alta. Isso vai ser uma exceção que tem a ver com a pandemia ou vai ser o novo normal da taxa de juros no Brasil? Vamos descobrir nos próximos 18 meses.

Confira a entrevista completa:

O BC está fazendo o que prevê o regime de metas. Houve um choque inflacionário muito grande em 2021. O BC reagiu subindo o juro. É uma alta expressiva do juro nominal e do real, que vai ter efeito contracionista na atividade. A forma de reduzir a inflação é usando política monetária. A tendência é que funcione. É a política adequada. Ninguém comemora alta de juros, mas não tem alternativa.

Confira a análise na íntegra:

preciso fazer algo para ganha uma renda extra

fPFz81ZeAN

Deixe o seu comentário