• Home |
  • Excluir conta - Aposta Ganha

Excluir conta - Aposta Ganha

Excluir conta - Aposta Ganha

Excluir conta - Aposta Ganha

Entre o último fim de semana e a segunda-feira, potências globais se uniram ao intensificar as sanções econômicas impostas à Rússia. Entre as medidas, foram congeladas reservas do Banco Central do país, companhias estatais e bancos foram impedidos de manter conexões com os principais mercados globais e oligarcas próximos ao presidente Vladimir Putin também sofreram bloqueios.

O congelamento de ativos se segue à exclusão de bancos russos do sistema de pagamentos global Swift e do congelamento de bens dos principais membros da oligarquia russa. No fim de semana, os efeitos na economia real do país já eram visíveis, com uma corrida a caixas eletrônicos por dinheiro em espécie e o aumento expressivo de bens importados, como eletrônicos e alguns tipos de alimentos.

Moradores de Kiev que arriscam deixar suas casas em busca de um refúgio ou mesmo uma rota de fuga da cidade têm se deparado com militares nas ruas. Com ruas desertas e sob o som de bombas, quem tenta filmar o que está acontecendo é advertido de que não é permitido fazer o registro.

O Brasil depende de importações para cerca de 85% de suas necessidades de fertilizantes. A Rússia é seu maior fornecedor de matérias-primas para adubos.

A entidade reconheceu os riscos relacionados à falta de insumos para produzir fertilizantes à medida que o conflito se desenvolve e disse que trabalhará para criar alternativas para garantir o abastecimento.

O executivo pontuou, no entanto, que a empresa já está com prêmios fechados para o trimestre e, dependendo da extensão do problema, provavelmente deverá registrar impacto no trimestre seguinte.

A semana do dia 28 de fevereiro a 4 de março será mais curta no mercado financeiro brasileiro por conta do feriado de Carnaval, que mantém a B3 fechada na próxima segunda e terça-feira, dias 28 e 1°. A bolsa de valores volta a operar apenas a partir das 13h da próxima quarta-feira (2).

“Essa é a maior crise humanitária desde a 2ª Guerra Mundial. A quantidade de refugiados impactará muito a economia de países como Polônia e Romênia. Portanto, devido a nova quantidade massiva de pessoas precisando de emprego e estabilidade, a economia europeia como um todo acabará sendo impactada”, comenta.

Outros países já declararam apoio às pretensões ucranianas, em meio a crise que o país atravessa com a invasão de seu território pela Rússia.

Segundo a Fifpro, os jogadores Vitalii Sapylo, de 21 anos, e Dmytro Martynenko, de 25 anos, foram os primeiros atletas do futebol a perderem a vida no confronto contra os russos.

As rolagens de contratos futuros e outros derivativos, típicas de fim de mês e na virada da Ptax (taxa de câmbio calculada pelo Banco Central), também adicionaram pressão às cotações, enquanto operadores citaram o longo feriado prolongado no Brasil como argumento para realizar lucros depois de forte valorização cambial nas últimas semanas.

Na última quinta-feira (24), a Rússia iniciou uma série de ataques militares contra a Ucrânia, após ordens do presidente russo, Vladimir Putin. Até agora, pelo menos 137 ucranianos foram mortos; mais de 300 ficaram feridos. Horas após Putin anunciar a invasão, moradores começaram a deixar Kiev, a capital da Ucrânia.

“Sabemos muito bem que um governo se mantém em pé quando a economia vai bem e isso não está acontecendo e não vai acontecer com a Rússia nos próximos meses. O Putin, que tem mais de 70% de aprovação da população, vai ver esse números cair, pois em poucos dias de guerra já estamos vendo a qualidade de vida e poder econômico do cidadão médio russo cair absurdamente”, afirma Michael.

“Os mercados financeiros russos estão sob forte pressão das sanções do Ocidente, o que prejudicará significativamente o Produto Interno Bruto da Rússia – em até 4 a 6 pontos porcentuais em relação a um cenário pré-crise e de baixa plausível”, diz a Oxford Economics, em relatório.

Excluir conta - Aposta Ganha renda extra venda de marmita fitness

IQmZsuxGoL

Deixe o seu comentário