• Home |
  • carteiras recomendadas

carteiras recomendadas

carteiras recomendadas

carteiras recomendadas

A equipe de análise do BTG afirma que decidiu adicionar risco ao portfólio, enquanto tira proveito de valuations atraentes.

“Oi teve um movimento forte em janeiro, mas marcou topo no final do mês e entrou em fevereiro já em queda”, destacou Alvarenga em participação no BM&C News.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Para fechar o dia, o dólar comercial fechou em alta pela terceira sessão consecutiva, subindo na compra e na venda. Na semana, porém, a moeda americana acumulou perdas de 1,27%.

Outro ponto é a importância de ter uma reserva de emergência. Segundo a assessora, ter uma reserva de emergência é fundamental para que seja possível passar por situações inesperadas, que certamente acontecerão, e que podem te levar ao endividamento se não estiver preparado.

Por fim, Monteiro destacou que o setor da saúde tem crescido muito através de aquisições e muito sub-penetrado e pulverizado no Brasil. Ainda afirmou que as companhias do setor devem seguir fazendo aquisições, como foi no ano passado.

O head de research, Leandro Petrokas, ao analisar graficamente o JHSF (JHSF3), destacou que o ativo caminhou bem no mês de janeiro e realizou uma puxada direcionada bem forte. “O papel valorizou 44% em janeiro”.

HoraRegiãoEventoBrasilVendas de veículos em janeiro8hBrasilIGP-DI de janeiro8h25BrasilBoletim Focus 15hBrasilBalança comercial semanalA tormenta vivida pela Embraer em 2020 foi violenta. Poucas empresas sofreram tanto quanto a fabricante de aviões, que assistiu à demanda do setor despencar enquanto seus clientes estacionavam suas frotas em todo o mundo conforme países adotavam medidas de distanciamento social para conter a covid. Dois meses após o início dessa crise, a companhia sofreu outro golpe, com a Boeing desistindo de comprar sua divisão de aviação comercial. O resultado foi uma queda de 55% nas ações da Embraer e um prejuízo de R$ 1,5 bilhão no ano.

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

Lawler disse aos investidores na quinta-feira que o investimento pode resultar em volatilidade em seus resultados futuros. A Ford detém cerca de 12% da Rivian.

Eles destacaram que ainda existem riscos fiscais e políticos que devem adicionar volatilidade aos mercados, mas esperam que “quem vença as eleições formule políticas macroeconômicas responsáveis”.

carteiras recomendadas

wIzfZeix7H

Deixe o seu comentário