• Home |
  • Mayan Empire

Mayan Empire

Mayan Empire

Mayan Empire

Taurus registra aumento de 87% em seu lucro bruto no 1S21BR Distribuidora lucra R$ 382 milhões no 2° trimestre de 2021Alianças podem aumentar as chances de eleição no Legislativo, pois a quantidade de votos de cada um dos candidatos de um mesmo grupo de legendas é somada e dividida pelo quociente eleitoral (relação entre o número de votos válidos e o número de vagas). Essa união não precisa ser replicada em âmbito federal, estadual ou municipal.

Além disso, o lucro antes de impostos, juros, depreciação e amortização (Ebitda), que somou 107,5 milhões de reais, foi 5,3% menor do que um ano antes, com a margem caindo 7,5 pontos percentuais, para 63,8%.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta quarta:

Bruce Barbosa, sócio-fundador e analista da Nord Research, comenta sobre efeitos que a escassez de carros podem trazer para a Unidas e também sobre a fusão da empresa com a Localiza. Confira a análise:

Veja mais:

CSU comunica aumento de 33,2% no lucro líquido do 2T21C&A tem lucro líquido de R$ 69,2 mi no 2º trimestre, revertendo prejuízoAinda relacionando o documento divulgado com os números do mesmo período de ano passado, a receita líquida também chamou muito a atenção com um aumento de 95%. Mesmo com a fraca base de comparação, a empresa, em 2021, também sofreu com a intensificação de medidas restritivas motivadas pela segunda onda de COVID-19.

Ibovespa sobe com mercado doméstico no radarDestaques da bolsa: Ação da Qualicorp tem forte queda após balanço

O Brasil deverá aumentar em 38% sua produção de trigo em 2020/21 ante a temporada anterior, com um crescimento na área e uma recuperação nas produtividades, e as importações do cereal pelo país deverão cair 9%, estimou a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Igor Cavaca, gestor da Warren, faz análise para resultados de Itaúsa e avalia cenário para empresa nos próximos meses. Confira a análise:

Petz (PETZ3)

A transação começou a ser negociada quando a Heineken comprou a Brasil Kirin (antiga Schincariol) e na sequência rescindiu o contrato com os distribuidores da Coca-Cola. Os engarrafadores da Coca perceberam que a solução para o seu negócio era buscar marcas próprias de cerveja. Essa é a primeira vez que a Coca-Cola Company autoriza fabricantes a adquirir uma marca de cerveja.

No semestre, o prejuízo líquido acumula R$ 42,5 milhões, diferença de 130,2% em relação a primeira metade de 2020. Já a receita líquida ficou em R$ 344,7 milhões, aumento de 43,5% com o primeiro semestre do ano passado.

Os dados do IBGE mostraram que em junho cinco das oito atividades pesquisadas tiveram perdas em relação a maio, apesar do avanço no país da vacinação contra o coronavírus.

Mayan Empire happymod

81q97obgQL

Deixe o seu comentário