Acompanhe a nossa programação da BM&C News:

“Nosso foco agora é reduzir a alavancagem para menos de 2 vezes.”

“O IPCA adiciona preocupação onde já havia bastante. Nos estamos há 10 dias da próxima reunião do Copom, no início de agosto. A discussão hoje é se 0,75% é suficiente”, diz Delella.

Confira as entrevistas na íntegra:

Em entrevista exclusiva à BM&C News, Aline Cardoso, gestora de renda variável da EQI Asset, destaca empresas do setor de varejo que, na sua visão, devem apresentar melhores resultados na temporada de balanços: “Eu destaco a Vivara, porque o Dia das Mães foi mais fortes do que o Natal dos últimos anos e foi recorde de vendas. Então já é esperado, obviamente um resultado forte, mas está vindo bem acima do que a própria empresa esperava”, analisa Aline.

A iniciativa faz parte dos planos do Santander de aumentar receitas no momento em que bancos europeus lutam contra a pressão das baixas taxas de juros e tentam evitar a concorrência de empresas de tecnologia.

“A gente está só estudando qual é a melhor timming disso, mas que vai diminuir, vai. A gente está estudando junto com Conass e Conasems para, em tripartite, verificar qual a melhor data de reduzir o prazo de 3 meses para 21 dias, encurtando o prazo pontuado pela bula da Pfizer”, disse ele, em entrevista na porta do ministério, referindo-se a colegiados estaduais e municipais da área de saúde.

Demanda por bonds da Oi sobe para US$ 3 bilhões e empresa reduz taxa para 8,75%Greve dos caminhoneiros: Relembre atos e como eles afetam o mercado

A preferência do público é pelo site ou aplicativo oficial da loja, com cerca de 74% de todo o público que compra online. Praticidade, melhores preços e facilidade na procura são os principais fatores nessa escolha.

Ainda, o Fundo Monetário Internacional (FMI) publica, às 10h, revisão de relatório de perspectiva global.

Todas as conversas, segundo a CEO da companhia, Cristina Andriotti, foram animadoras e convergentes com relação aos propósitos socioambientais. Com o tempo, o que seria apenas uma campanha publicitária se transformou em uma parceria mais ampla.

De acordo com o comunicado, o objetivo da compra é acelerar o crescimento, potencializando a sinergia com o Grupo Ambipar e ampliando o portfólio de serviços ambientais.

empresas que contratam vendedores online

DIS6qCVWnG

Deixe o seu comentário