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No continente europeu, Alemanha, Polônia, Hungria, República Checa, Bulgária e Romênia registraram recordes de novos casos na quarta-feira, e o Parlamento alemão se prepara para debater propostas para exigir ou encorajar fortemente a população a se vacinar.
A pontuação definida pela B3 leva em conta características das empresas como capital humano, governança corporativa, modelo de negócios e inovação, capital social, meio ambiente e CDP (programa de transparência em emissões de carbono).
As vendas no varejo da Alemanha sofreram um tombo de 5,5% em dezembro ante novembro de 2021, em meio a uma nova onda de covid-19 e a retomada de medidas de restrição, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta terça-feira, dia 1º, pela Destatis, como é conhecida a agência de estatísticas do país.
Ainda por aqui, a inflação medida peloÍndice Geral de Preços – Mercado (IGP-M)subiu 1,82% em janeiro, segundo a Fundação Getulio Vargas (FGV). O índice acumula alta de 16,91% em 12 meses.
Fonte: Dow Jones Newswires.
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Pra saber o que os maiores vencedores do programa fizeram com o prêmio, preparamos um vídeo especial. Assista abaixo:
No total, o capital social da companhia soma-se R$308 milhões. Ao todo são 118.099.545 ações, sendo 46.445.314 ordinárias e 71.654.231 preferenciais.
Confira a análise na íntegra:
Confira os destaques desta segunda-feira:Bolsonaro nomeia 3 novos diretores substitutos da ANP
A decisão do juiz Eduardo Palma Pellegrinelli considerou justo pedido do Magazine Luiza de que essa prática fosse encerrada rapidamente, visto que ela acontecia em um período aquecido de vendas: a Black Friday.
Na Black Friday do ano passado, o Magazine Luiza (MGLU3) foi à Justiça para exigir que a Via (VIIA3) deixasse de usar a sua marca como palavra chave para exibição de anúncios: uma prática usada para desviar tráfego da concorrência na internet. A ação foi distribuída para a 2ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem e a empresa conseguiu uma decisão favorável, em que o juiz pediu a desabilitação dos anúncios patrocinados da Via no prazo máximo de duas horas após o recebimento da decisão liminar. Mas não parou por aí. Pouco depois, em dezembro, a Via entrou com uma ação parecida contra o Magalu e também obteve resposta favorável do juiz.
Tínhamos planos de lançar marca própria em 2021, mas postergamos para o segundo semestre de 2022, esperando que a cadeia de abastecimento se normalize. A matéria-prima ficou cara e indisponível.
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