• Home |
  • chris bumstead

chris bumstead

chris bumstead

chris bumstead

Para o professor de logística Orlando Cattini, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), a questão das câmeras pode trazer mais benefícios do que problemas. Além de apresentar mais segurança para quem está ao volante, a ferramenta pode aumentar a produtividade se unida a outros sensores, que podem fazer monitoramento das condições das estradas.

Outras lançamentos de fabricantes de automóveis tradicionais, como Ford Motor Co.s Mustang Mach-E SUV e Volkswagen AGs ID.4, também ajudaram a empurrar as vendas de carros elétricos para mais de 3% do mercado total dos EUA em maio e junho, o maior já registrado, de acordo com dados da indústria.

Veja também:

Felipe Paletta, sócio e analista da Monett Investimentos, avalia cenário para a Vale. Confira a análise:

Ministério de Minas e Energia afirma não haver risco de apagãoAtualmente, o Brasil vive a maior crise hídrica em 91 anos. O Ministério de Minas e Energia acompanha a situação por meio de um comitê especial.

Ontem, pressionado pelo centrão, Bolsonaro reafirmou que vai fazer uma reforma ministerial, nos próximos dias, para fortalecer sua base de sustentação no Congresso e sobreviver às crises.

Leia também:

Confira os destaques desta quinta:Após IPO, Multilaser inicia negociações na B3 subindo mais de 10%

Mas Gustavo também explica que o maior acesso ao mercado de capitais das empresas está causando um descompasso na própria oferta e demanda.”Você tem muitas empresas, agora, entendendo que conseguem acessar o mercado de capitais, mas as próprias gestoras, os fundos, não conseguem analisar de tantas ofertas que estão acontecendo”, completou Gustavo.

As medidas relativas à pauta ESG são percebidas pelos consumidores?Internamente eu preciso mostrar para os meus colaboradores que acredito nisso. Reduzimos muito, por exemplo, o consumo de plástico. As pessoas veem a Vivo como uma empresa que fornece internet, que chega pelo smartphone ou computador. Mas criamos um movimento de reciclagem, que não tem a ver com nosso serviço. Abrimos todas nossas lojas e pontos de coleta para reciclar eletrônicos que as pessoas não usam mais. Não somos nós que fabricamos, mas achamos que era o momento de o consumidor associar que essa empresa é “eco-friendly”, ela está preocupada com o meio ambiente. E isso é verdadeiro e acredito que o consumidor vai exigir da empresa.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

chris bumstead chris bumstead

Z9wJAm73tS

Deixe o seu comentário