Aqui no Brasil, o Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) registrou variação de 0,52% em maio, ante 1,41% no mês anterior, segundo dados da FGV (Fundação Getulio Vargas) divulgados nesta segunda-feira (30). Com o resultado, o índice acumula alta de 7,54% no ano e de 10,72% em 12 meses.

A única queda de preços entre os grupos foi em Habitação (-3,85%), puxada pela energia elétrica (-14,09%). Cabe lembrar que, a partir de 16 de abril, passou a vigorar a bandeira verde, em que não há cobrança adicional na conta de luz, após seis meses de bandeira “Escassez Hídrica”, com acréscimo de R$ 14,20 a cada 100 kWh consumidos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Caso o crédito seja aprovado, a opção para fazer a solicitação está em “EmpréstimoSIM Digital – Crédito CAIXA Tem”.

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) notificou a Apple, nesta segunda-feira (30), para prestar explicações, no prazo de 72 horas, sobre a segurança dos fones de ouvido Airpods, fabricados pela empresa.

Por fim, na Oceania, o destaque foi em Sydney, o índice S&P/ASX 200 avançou 0,37%, a 7.155 pontos.

“O Brasil se organizou em outro cenário e atualmente tem agora que partir para a produção de energia limpa, porque há uma série de compromissos internacionais nesse sentido”, completou.

O processo envolverá uma oferta primária e secundária de ações da empresa e será realizado simultaneamente no Brasil e no exterior.

. O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em XANGAI e SHENZHEN, avançou 0,21%, a 4.001 pontos.

Entre os indicadores do dia, o IPCA-15 (Índice de Preços ao Consumidor Amplo – 15), índice considerado a prévia da inflação oficial, desacelerou para 0,59% em maio ante 1,73% em abril, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

*Com Reuters

bet oficial

inST0ohLIk

Deixe o seu comentário